É hoje o grande dia eu e a Malú não paramos ela parece tão feliz quanto eu hoje estar sendo o nosso dia as meninas e Ana tem se alegrado com cada detalhe do meu tão esperado casamento...
Eu estava numa correria danada mas sempre que podia ia verificar como minha filha estava afinal ela merece minha atenção ela já estava pronta e linda eu a vi se olhando no espelho e sorrindo com aquela pureza no olhar me lembrei do primeiro aniversário que fiz era de um aninho dela...
Aquela festa foi inesquecível ela pareceu gostar naquele dia vi minha filha sorrir tanto enquanto brincava com algumas crianças do seu tamanho e a Ana que a segurava...
- Ela é tão linda...falei quando Pedro se aproximou de mim
- Igual a mãe...falou sorrindo
- Bobo...sorri...eu a amo tanto apesar de ela ter vindo do meu erro mas eu a amo
- E ela também só não pode demonstrar em palavras mas só aquele sorriso gostoso mostra o quanto ela está orgulhosa e feliz por você ser a sua mãe
- Você é sempre gentil....
- É porque eu te amo...
Acabei sorrindo com aqueles pensamentos era maravilhoso ser mãe e isso eu não troco por nada nesse mundo...
- Mãe, porque tá com essa cara de boba?perguntou rindo da minha cara
- Porque eu te amo meu amor e não importa o que acontecer eu sempre vou te amar...
Falei isso e ela sorriu e me abraçou tão forte que minhas lágrimas não guentaram presas em meus olhos elas saíram rolando. Apesar de eu ter feito tanta coisa errada Deus continuou me amando apesar de tudo e me deu meu maior presente nessa vida, minha Malú...
- Queria tanto que o papai estivesse aqui,apesar de vocês não estarem juntos...falou sussurrando em meu ouvido
- Eu sei que ele vai aparecer,eu sei que um dia ele vai
- Amém...
Ela sorriu mas sei que estava com o coração apertado e isso me doía mas eu tinha fé de que ele apareceria um dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de uma jovem cristã
SpiritualBella uma jovem cristã que vive uma rotina difícil assim como todas as jovens que buscam a vontade do Senhor ela procura a santidade a cada dia que passa mas ao decorrer do tempo ela entra em uma das melhores faculdades que existe e tem que se mudar...