Jéssica

1.1K 109 8
                                    

    Sempre vivi uma vida meio difícil minha mãe era cristã mas ao contrário meu pai era um completo bêbado e só andava batendo em minha mãe comecei a crescer vendo essa mesma cena todos os dias minha vida estava se tornando uma zona de problemas comecei a fazer amizades que mim levaram a festas,bebidas e sexo tudo isso na hora pra mim eram bom mas depois que passava o momento de "prazer" a dor, solidão e sofrimento voltavam cada vez pior eu não tinha mais forças para viver tentava parecer o mais alegre possível na frente dos outros e conseguia mas os que mim chamavam de amiga não sabia nem um pouco do que eu passava e sentia e Isso mim doía minhas forças já haviam se esgotado foi quando a Bella chegou para ficar no meu quarto eu havia acabado de marcar para ir a mais uma festa tomei um pequeno susto mas logo vi que havia algo diferente nela não sei explicar queria logo falar com ela mas pareceu meio apressada para sair mas logo voltou meio triste mas parecia confortável logo puxei conversa e como eu imaginava ela era cristã no dia seguinte quis testar se ela era realmente um cristã de verdade chamei ela para a festa e ela não quis insistir mas nada falar a verdade nunca gostei de crente mas com ela foi diferente vi que podia confiar nela naquela festa já estava agoniada por mais que eu dançasse e bebesse eu sentia um vazio que nunca havia sentido durante uma festa e para piorar acabei vendo meu namorado ou melhor ex namorado ficando com uma outra menina sai de lá arrasada fui direto para casa e a primeira que encontrei foi a Bella orando ela não demorou muito para perceber minha presença sentir sua preocupação quando mim olhou e seu amor quando mim abraçou eu nunca mim sentir tão especial como naquele momento mas sabia que ainda faltava algo para preencher esse vazio no peito eu queria viver alegre e feliz não só de aparência mas eu precisava de Jesus precisava aceita-lo em minha vida e a partir daquele momento eu sabia mais do que nunca que aquela era a hora só faltava eu aceita-lo de coração e assim eu fiz da aí em diante minha vida e minha rotina mudaram conheci pessoas que realmente se importavam comigo e mim amavam do jeito que sou...

Vida de uma jovem cristãOnde histórias criam vida. Descubra agora