Eu e Bella nascemos e crescemos praticamente juntos isso explica o porquê de não nos separamos nunca tudo que acontecia ao decorrer de minha vida ela sabia assim como eu sabia do que ocorria na dela nos consideramos muito sempre a chamei de irmã e agia como tal qualquer coisa que ela precisasse eu estava aqui para ajudá-la na verdade era eu que mais precisava dela ela sempre foi aquela mais certa que todos os amigos não se gloriava por isso pelo contrário quando precisávamos sempre tinha o tempo e prazer para nos ajudar fomos crescendo e eu descobri em mim um sentimento maior que amizade por ela mas preferi não contar a ninguém mas aí os anos foi passando e minha esperança de ela ver sozinha o que sinto foi em bora já não aguentava mas esse sentimento só pra mim então contei para a julia e a Raquel mas logo até sua mãe percebeu e passou a tentar mim ajudar mas ela nunca se importou ou pelo menos pensou em mim perguntar se era só brincadeira delas ou não tomei uma decisão na qual poderia mudar o rumo de nossa história decidi contar mas quando a chamei para conversar ela estava tão empolgada dizendo que havia conseguido uma vaga numa das melhores faculdades e teria que se mudar eu como amigo dela fiquei realmente muito feliz mas como o homem que a amava e não era correspondido meu coração estava se partindo em pedaços com aquela notícia tentei ser o mais forte possível até mesmo na despedida mas estava realmente muito triste.
Passou pouco tempo fui logo a visitar e ainda ela não conseguiu perceber o quanto eu a amava tive a impressão que até sua amiga que nem a conhecia havia percebido o que sentia mas nada adiantava se ela percebesse fui em bora naquele dia pior que cheguei não consegui dormir naquela noite algo mim dizia que tinha algo de errado acontecendo com ela deu até vontade de ligar para ela mas não tinha forças para ouvir sua voz a única coisa que consegui foi orar e muito acho que era a melhor coisa que conseguiria fazer naquela noite também decidi não ligar mas para Deus estaria cuidando dela por mim tinha a maior certeza disso só faria orar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de uma jovem cristã
SpiritualBella uma jovem cristã que vive uma rotina difícil assim como todas as jovens que buscam a vontade do Senhor ela procura a santidade a cada dia que passa mas ao decorrer do tempo ela entra em uma das melhores faculdades que existe e tem que se mudar...