Não demorou muito para Raquel voltar e agora com um médico eles concordaram em deixar eu ver o Pedro mas só depois de muita insistência eles mim falaram que ele teve um acidente grave,que estar desacordado e que ele pode ficar paraplégico fiquei chocada com tudo isso eu estava realmente mau por tudo isso porque logo com Pedro? porque não comigo eu que devia pagar por tudo que já fiz eu que tenho entristecido muito a Deus...
- Senhora Marques está mesmo pronta para vê-lo?senhora Marques?...o doutor mim perguntando mim tirando dos meus pensamentos
- O que o senhor disse?
- Está mesmo pronta para vê-lo?
- Estou sim
Entramos mas não demoramos muito lá dentro o doutor disse que não era bom muita gente no quarto por muito tempo afinal ele estava ainda desacordado só podia ficar os responsáveis e como seus pais morreram quando ainda era novo meu pai que o trata como um filho ficou com ele passei várias noites acordadas chorando afinal isso tava mim matando por dentro...
Logo se passou uma semana e eu já poderia ir em bora mas óbvio se eu fosse não seria eu pedi pra Jess vim buscar meu pai e minhas amigas para que eu ficasse com Pedro os médicos pediram pra mim ir pra casa repousar mas eu insisti e fiquei ele ainda não acordou ainda e isso já estava mim preocupando os médicos disseram que não é normal um paci ficar tanto tempo desacordado ou em um coma sei lá o que eles acham eles disseram que os exames não estão sendo bom e que ele podia morrer se não acordasse quando eles falaram isso meu chão desapareceu eu não tinha mais forças foi quando eu vi minha Bíblia em cima de uma mesinha eu já estava desesperada abri a Bíblia e parou logo em...
Assim,aproximemos-nos do trono da graça com toda a confiança,a fim de recebermos
Misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no memento da necessidade...
Hebreus 4.16
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de uma jovem cristã
SpiritualBella uma jovem cristã que vive uma rotina difícil assim como todas as jovens que buscam a vontade do Senhor ela procura a santidade a cada dia que passa mas ao decorrer do tempo ela entra em uma das melhores faculdades que existe e tem que se mudar...