Ainda estávamos adorando ao Senhor e podemos sentir a presença de Deus em nosso meio às lágrimas não paravam de rolar demonstrando o quanto Deus se fazia presente quando abri meus olhos todos estavam adorando e glorificando uns estavam até ajoelhados essa sensação era boa começamos a louvar o outro hino e depois terminamos o ensaio com uma oração...
Depois daquele ensaio maravilhoso não podíamos deixar de nos alegrar ainda mais fomos a pizzaria todos juntos e conversamos muito todos faziam questão de demostrar o quanto sentia minha falta e isso mim deixava bem alegre em saber que estava no lugar certo e na hora certa aquilo era o que eu precisava Deus sabe o que faz eu sei disso...A Raquel e a Júlia acompanhou eu e o Pedro até minha casa ele está morando conosco desde que cheguei aqui afinal ele precisa de alguém sempre com ele pra o ajuda-lo meu pai já estava dormindo então eu mesma levei Pedro para seu quarto o que não foi difícil porque ele está dormindo em um quarto que tem logo aqui no primeiro andar perto da sala...
- Vem vou ajuda-lo logo a deitar em sua cama...
- Obrigada
- Precisa de algo antes de dormir ir ao banheiro ou uma água?
- Não e outra só quero que seu pai mim leve ao banheiro tenho respeito por você
- É verdade desculpa mas se precisar eu vou não tem problema somos amigos e todo homem tem a mesma coisa...falei corando assim que percebi a merda que falei
- Você fica linda corada
- Idiota isso não é brincadeira de um cristão
- Desculpa senhorita Marques não brinco mais
- Ótimo...falei rindo de como ele falou
- Eu vou amar tanto esse bebê...falou colocando a mão em minha barriga
- Não tenho certeza se estou mesmo grávida
- Eu não aguento mais esperar para saber se realmente está grávida
- Semana que vem vou pegar o resultado do exame
- Você estar com medo
- Um pouco
- Deixa eu ser o pai dessa criança
- Pedro não vai querer ser o pai de um filho que não é seu
- Eu o já amo antes de realm saber se ele vem mesmo
- Você é maluco qual o homem que quer um filho que não é seu?
- Eu sou o homem e eu te amo Bella não quero deixa-lá sozinha nessa
- Pedro eu nunca disse mas vou confessar uma coisinha só pra ver se você mim deixa em paz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de uma jovem cristã
SpiritualBella uma jovem cristã que vive uma rotina difícil assim como todas as jovens que buscam a vontade do Senhor ela procura a santidade a cada dia que passa mas ao decorrer do tempo ela entra em uma das melhores faculdades que existe e tem que se mudar...