capítulo 10

945 91 40
                                    

      Sair do quarto ouvindo a Jess falar que já havia mudado sinceramente não acho que mudei até porque não tem como alguém mudar de uma hora para outra...

      Voltei para o carro do Matheus e ele pareceu estar no telefone mas logo desligou quando mim viu...

- Voltei 

- Você estar linda 

- Obrigada tentei caprichar 

- E conseguiu 

- Mim diz uma coisa que horas vai terminar essa festa?

- Porque tem algum compromisso depois da festa?

- Não mas quero esta descansada para a aula de amanhã

- A não se preocupe não vou lhe trazer tarde

- Obrigada...

     Fomos falando de coisas aleatórias e logo chegamos lá vi que havia muita gente nesse momento minha vontade foi de desistir mas decidir entrar lá dentro estava um barulho e isso mim deixava bem irritada mas já estava começando a mim acostumar varias vezes pensei em ir em bora pois não era uma festa  de pessoas cristã mas fiquei por curiosidade de como seria uma festa assim Matheus mim apresentou a vários amigos e depois mim deixou em uma mesa e saiu dizendo que iria atender o telefone mas ele demorou muito então decidir procura-lo demorei muito de acha-lo mas para minha surpresa encontrei ele em um dos quartos deitados com uma mulher que não conheço fiquei arrasada acho que ele não mim viu foi até melhor não consegui manter as lágrimas presas andei pela multidão de pessoas de cabeça baixa de tanta frustração não acredito que ele fez isso comigo depois de ter mim aberto com ele alguém parou em minha frente não deixando que eu passasse...

- Bella você por aqui?

- André...oi...sim vim com um idiota aí

- Ei tá chorando o que houve?

- Nada esquece... falei com um pouco de dificuldade por conta do choro que não aguentava mais segurar

- Como nada vem vou lhe dar algo para beber

- Não prefiro ir para casa pode mim levar?

- Claro mas vamos beber algo primeiro esta bem?

- Tá claro...

    Senti um cheiro forte de álcool mas dava para imaginar eles não tinham refrigerante mas decidi beber precisava mesmo beber alguma coisa independente do que fosse, não era tão ruim assim a bebida e eu só beberia um copo...

- Toma mas um copo precisa se acalmar estar chorando muito...

- Não obrigada nem sou de beber...

- Ei você está numa festa tenta esquecer os problemas e o cara idiota que lhe trouxe tenta ficar mais um pouco se não quiser eu lhe levo e outra não vou desgrudar de você esta noite...

- Obrigada mas não quero que estrague sua noite por mim

- Já está estragando não aceitando mais um copo da bebida

- Desculpa.falei meio que tentando sorrir

- Não tem problema só bebe e tenta se divertir um pouco

- Está bem

    Bebi mais um copo e já estava começando a mim acostumar com o cheiro forte da bebida mas pedi logo para voltar estava muito cansada...

- Pronto chegamos...

- Obrigada por mim fazer companhia nessa festa.falei batendo na porta

- Por nada falando em festa venho lhe buscar no próximo final de semana vamos a uma festa e nem adianta dizer não mim deve algo por fazer companhia

- Tá...eu aceito vai ser no sábado ou no domingo?

- Vai ser no sábado lhe pego as 9 horas esteja linda como hoje mas esteja pra mim

- Estarei só pra você...falei rindo um pouco do seu comentário

Vida de uma jovem cristãOnde histórias criam vida. Descubra agora