capítulo 31

600 62 0
                                    

Luke mim deixou no quarto e foi para o seu logo eu não conseguia entender o porquê não consegui com ele isso pra mim já estava virando rotina mas hoje não entendo deitei na cama e as lágrimas só faziam rolar minha vida só estar resumida em trabalho pela manhã, faculdade pela tarde e festas pela noite quando paro para lembrar de como era minha vida espiritual e de como estar agora o pior de tudo que por mais que eu queira eu não consigo mudar...

Dormi um pouco tarde essa noite acordei com Luke em minha cama e uma bandeja em suas mãos e com um sorriso de besta que só ele tem...

- Luke para de sorrir assim parece um idiota desse jeito

- Lhe trago seu café da manhã na cama e mim chama de besta senhora Marques?

- Chamo sim seu besta

- Assim vou levar de volta o café só por mim ofender...falou pegando a bandeja que já estava em sua cama

- Luke volta mim dar a bandeja.falei um pouco séria mas com um pequeno sorriso

- Está bem senhorita Marques agora mim diga está se sentindo bem?

- Estou bem não se preocupe

- Tem certeza que não preciso mim preocupar com essa minha amiga aqui?

- Eu estou bem

- Certo agora come depois vamos sair

- Mas eu só tenho essa roupa

- Levanta e veja se você só tem ela mesmo

- Mas co... como... você foi em minha casa?

- Fui a Jess escolheu um roupa adequada e mim deu essa

- A Jess escolheu? Jesus...

- Foi porque?

- Não nada obrigada

- Vai come e tome um banho

- Onde tem um banheiro?

- Aqui no seu quarto não reparou que havia uma porta?

Olhei e vi que tinha duas portas uma do lado da outra ia perguntar qual deles era o banheiro mas ele saiu depois que mim perguntou e eu não respondi tomei meu café e que pra falar a verdade estava uma delícia ele se superou...

Depois do café tomei um banho um tanto demorado e fui mim arrumar desci e Luke estava sentado no sofá já a minha espera...

- Você está linda

- Pra onde vamos

- Você vai ver

Vida de uma jovem cristãOnde histórias criam vida. Descubra agora