No momento que ele perguntou isso eu paralisei eu não quero ficar mais com alguém que não seja cristão mas e se ele quisesse assumir o bebê o que eu faria?
- Porque quer saber Luke?
- Eu sou o pai não sou?ou você fez sexo com outro naquela noite? isso não seria muito espantoso afinal você já ficou com tantos...
- Eu estou grávida idiota não queria saber isso então pronto já sabe só não fique aí me irritando
- Então está mesmo grávida?
- Você estar surdo?
- Volte pra cá Bella eu quero me casar com você...
- Olha quem tá falando em casamento novidade isso em
- Aborte esse bebê e volte quero tentar fazer dar certo entre nós dois mas sem responsabilidade ou seja sem bebê
- Você estar louco?
- Sim por você
- Eu tenho pena de você acorda Luke o único que te ama é Deus não as meninas que você sai pegando por aí vc só vai ter o amor dele Luke olha quando você perceber isso você pode voltar a mim ligar e seu filho vai estar pronto pra lhe conhecer mas enquanto você está com esse pensamento nosso bebê vai ter um pai que mesmo não sendo o verdadeiro ele vai dar amor e muito amor agora vou indo estou muito ocupada...
Desliguei o celular e voltei a esperar as meninas eu mau podia acreditar no que Luke queria abortar um bebê é crime e errado perante Deus onde já se viu eu querendo me afastar do pecado e vem isso nossa o inimigo é esperto viu...
As meninas chegaram e fomos logo procurar um vestido bonito, depois tomei um banho e lavei meu cabelo para que elas escovassem...
- Luke ligou hoje...falei enquanto as meninas secavam meu cabelo
- O que ele queria? Raquel perguntou ficando séria
- Saber se eu estava mesmo grávida
- E como ele reagiu? Júlia perguntou
- Como todo homem que não é cristão quis que eu abortasse
- Ele é maluco?as duas perguntaram em conjunto
- Sim é maluco mas precisa de Deus só isso ele é uma boa pessoa mas precisa do nosso pai
- Você tem razão mas enquanto ele não aceita isso fique longe dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de uma jovem cristã
SpiritualBella uma jovem cristã que vive uma rotina difícil assim como todas as jovens que buscam a vontade do Senhor ela procura a santidade a cada dia que passa mas ao decorrer do tempo ela entra em uma das melhores faculdades que existe e tem que se mudar...