1 capítulo

3.6K 221 12
                                    

      Amanhã será o grande dia estou tão animada, essa semana foi bem corrida pra mim tive que procurar outra menina para participar do grupo de louvor em meu lugar,uma para dar aula de violão para as crianças e uma para dar aula de confeitaria para as meninas meu coração estava realmente muito partido em ter que deixar todos e tudo aqui mas pra tudo há um sacrifício.  Hoje estou tendo que arrumar minhas coisas na mala não estou tendo tempo para nada só vou poder ver meus amigos a noite vamos fazer meu último dia no grupo de oração aqui e aproveitar para ver todos estou morta de cansanda e ainda pra piorar tenho que ficar confortando minha mãe sempre que ela vem pro meu quarto chorar e dizendo que vai sentir saudades falar nela...

- Mãe calma eu só vou para a faculdade...

- Sim...Mas não podia ser uma por aqui perto?

- Podia mas mãe pensa bem essa faculdade é uma das melhores que tem vai ser bom e outra a senhora não só anda falando que eu preciso aprender a me virar sozinha esse é o tempo

- Eu sei mas mim dói o coração viver longe de você minha filha, não poderemos ir ao shopping juntas, não trabalharemos juntas ,pior não iremos para igreja juntas e pior ainda não vou poder saber como você está na sua vida com Deus porque uma coisa é você falar que está bem outra é eu ver que você está realmente no caminho do Senhor...

- Ei mãe alguma vez já errei e não lhe contei?

- Não, e é isso que me conforta

- Então eu não vou mudar vou continuar sendo essa menina que a senhora estar vendo e digo mais vou lhe dar muito orgulho mãe pode acreditar...

- E eu já tenho muito meu amor

Eu a abracei e é assim que sempre estou a confortando sei que vai ser difícil esse mundo tem muita coisa a oferecer que parece bom mas tenho a maior certeza que não é.

      Já era noite fui pra casa de julia como o combinado e depois fomos para igreja e foi bem legal pelo menos teria esse noite com o grupo de oração em minhas lembranças daqui sinceramente queria que os minutos passassem bem lentos para aproveitar tudo bastante mas ele não parecia querer me obedecer...
     
      Ainda era cedo e eu queria ir pra casa do Pedro e chamar a Raquel para irmos juntas já que nenhum deles foram para o grupo hoje o que é bem estranho mas a Julia insistiu para irmos até minha casa pois precisava urgentemente falar algo com meus pais estranhei porque ela é bem tímida e não é muito de falar com eles mas o que eu podia fazer ela era minha amiga e queria muito falar com eles então eu fui.

     Cheguei lá e as luzes estavam todas apagadas confesso que fiquei um pouco desesperada meus pais não é de sair assim sem falar nada pra mim mas como eu estava com as chaves abri a porta e para minha surpresa lá estavam todos os que eu amava e não conseguia acreditar estavam todos a Raquel,o Pedro na qual realmente sentiria muita falta,meus pais,amigos,o pastor,sua esposa e seu filhinho na qual eu tinha um carinho enorme por ele e alguns íntimos da família e da igreja, eu já não conseguia falar nada minha reação foi só ficar como uma estátua ouvindo todos em coro falar:

- Surpresa!!!

- Meu Deus como vou realmente sentir falta de vocês...foi a única coisa que consegui falar além de chorar

    Foi um bela festa apesar de ser simples todos foram em bora e só ficou o Pedro que inventou de assistimos um filme.

Vida de uma jovem cristãOnde histórias criam vida. Descubra agora