capítulo 70

523 59 4
                                    

      Eu e o pastor conversamos um pouco suas esposa e seu filhinho veio também conversar comigo e seu menininho que sempre brincalhão...

      A festa terminou um pouco mais tarde do que esperava mas eu amei foi tudo muito perfeito e especial...

        Os meses se passaram rápido minha barriga já estava enorme, Pedro não saia de perto de mim com medo de senti as dores do parto e ele não poder estar pra mim levar. Jess veio passar o dia aqui comigo o que foi muito bom...

- Você estar tão linda com esse barrigão... Jess falou sorrindo

- Daqui a pouco é você

- Não queremos esperar eu me formar e depois pensamos nisso

- Entendo,mas e como estar sendo a vida de casada?

- Está ótima aí Bella é tão bom poder acordar e ver a pessoa que você ama ao seu lado

- Imagino,aí meu Deus Jess a bolsa estourou tá... tá na... tá na hora...falei sentindo já muita dor

- Ai meu Deus o que eu faço?

- Chama o Pedro

- Viu espera um pouquinho

- Viu tudo bem

       Pedro veio correndo com meu pai o que me deixou bem feliz a alguns meses ele nem podia andar e agora vem correndo isso me deixou contente mas as dores estavam tão fortes que não conseguia pensar e me alegrar muito.

      Eles me levaram urgente para o hospital,levaram algumas horas pra mim levaram para sala onde ia ser o parto o obstetra demorou um pouco mas logo veio para fazer o parto que graças a Deus foi normal e tranquilo o que foi até bom...

      Quando minha filha nasceu foi uma emoção tão linda eu só conseguia chorar de alegria ela era tão pequena e tão linda chegou a pouco tempo e já mim trouxe muita felicidade...

       Foi um momento tão especial Pedro foi o único que assistiu o parto e que chorou tanto de felicidade eu podia ver em seus olhos...

Vida de uma jovem cristãOnde histórias criam vida. Descubra agora