Mim posicionei com os meninos da banda eles atrás com a bateria e eu mais um menino que iria cantar comigo na frente e os outros fizeram um grupo mais um pouco a nossa frente logo os meninos da bateria começaram a tocar seus instrumentos cada um em seu devido tempo e logo uma bela melodia tomou conta do lugar olhei para o menino que estava ao meu lado e ele fez sinais que pude entender que eu iria começar com o louvou acenei que havia entendido e logo chegou minha vez de cantar...
Aquieta minh'alma,faz
Meu coração ouvir tua voz.
Me chama pra perto, só assim eu não me sinto só
(2 vezes)
Porquê na verdade eu descobri que tudo o que
eu preciso está em ti
Mas meu coração é
teimoso demais pra
admitir
Sei que depender é como
viver perigosamente
Mas,eu preciso acreditar
e confiar no que você me
dizComecei a louvar e adorar e ao mesmo tempo pude sentir a presença de Deus em meu ser como nunca mas havia sentido e hoje percebo que isso mim fazia falta eu só não percebia olhei para o menino e ele fez um gesto dizendo que seria nós dois juntos e mim deixei levar pra outra dimensão continuei adorando ao Senhor...
Aquieta minh'alma,faz
meu coração ouvir tua voz.
Me chama pra perto, só assim eu não
me sinto sóE então todos cantam juntos em uma só voz todos em um perfeito alinhamento e só fazia adorar ao meu pai e deixar as lágrimas rolarem em sinal de adoração e gratidão ao Senhor...
Eu sei que mesmo sem entender você estar no controle. Então me
esconda no teu coração
Me amarre a ti pra eu não desistirEu não quero mas fugir
Da tua vontade pra mim
Eu sei que vai ser difícil
Mas, você estará sempre comigoE mesmo que minh'alma
grite e tente me fazer
voltar atrás. Eu vou confiar,eu vou descansar
Me lançar no teu amor,no teu amor Senhor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de uma jovem cristã
EspiritualBella uma jovem cristã que vive uma rotina difícil assim como todas as jovens que buscam a vontade do Senhor ela procura a santidade a cada dia que passa mas ao decorrer do tempo ela entra em uma das melhores faculdades que existe e tem que se mudar...