capítulo 27

607 58 0
                                    

      Eu estava mim torturando em só imaginar que poderia perder minha mãe e as lágrimas teimosas não paravam de rolar em meu rosto mim despertei quando o celular tocou em minha bolsa mim fazendo assustar um pouco logo milhões de perguntas surgiram em minha cabeça...quem será?... será que é o Pedro?...ou a Raquel?... minha mãe morreu o que vou fazer sem ela?...

- Não vai atender?

- Atender o quê?

- Bella o telefone

- Ha claro

- Alô Bella...uma voz masculina falou logo que atendi

- Oi

- Onde estar?

- Você é maluco nem mim conhece e tá perguntando quem eu sou?e como sabe meu nome?

- Bella sou eu o Daniel

- Há oi Daniel não tinha seu número gravado

- Tudo bem cadê você?

- Estou a caminho da casa de meus pais porque?

- Estava lhe esperando a horas aqui na sua porta para irmos a festa e eu só fazia chamar e não aparecia imaginei que tinha ido na frente mas não lhe encontrei lá o que aconteceu?

- Olha desculpa não posso falar agora depois lhe explico melhor

- Não...vai mim contar agora o que estar acontecendo marco com você para sair e de repente você desaparece sem falar nada

- Olha Daniel realmente não posso falar com você e abaixa seu tom comigo está bêbado?

- Estou tem algum problema agora mim fala onde estar?

- Daniel não lhe devo explicações agora se mim der licença ainda tenho uma mãe pra visitar e deixa bem claro mas muito bem claro que eu nunca mais quero ver sua cara e principalmente sua voz

- Você não pode estar brincando mas um que você pega e descarta o que quer com os homens fazer eles de seu brinquedinho...

- Idiota...falei desligando o celular antes que pudesse falar algo que pudesse mim magoar mas do que já mim magoaram

- O que ele queria de tão importante com você essa noite pra lhe ligar?

- Se tirar o resto da minha paz é importante

    Ficamos em silêncio o resto da viagem inteira maumente ela comentava algo mas só fazia responder e tentar cortar conversa logo no início às horas não pareciam passar eu não conseguia entender o porquê de tudo isso logo agora que estava mim decidindo a voltar a ser o que era e isso acontece ainda vem o Daniel mim encher a paciência sinto que estou morrendo com tudo isso tudo parece mim sufocar e o pior que a única culpada disso sou eu acho que eu tinha esquecido de que tudo que plantamos colhemos...

Vida de uma jovem cristãOnde histórias criam vida. Descubra agora