Naquele momento eu desabei mim chamar de lerda já é demais ele não mim conhece pra falar desse jeito comigo e esse olhar que mim dar nojo de mim mesma por mim iludir tão fácil com ele outro é o André ele que não mim extresse afinal já não estou muito bem pra conversar com ele...
- Você seu idiota que não mim conhece fique aí achando que eu sou uma tola está enganado e você André não é e nunca será meu namorado...
- Mas Jess quem lhe enganou foi ele o que tenho a ver?
- Para cara não mente mais ela já sabe de tudo... Daniel falou aparecendo no meio do nada
- Menti o quê? não estou entendendo..
- Para André eu já sei de tudo,da aposta,de tentar mim conquistar por interesse ou seja de tudo agora por favor mim deixa tá eu realmente preciso sair daqui agora e Daniel obrigada por mim contar e pelo tempo que tivemos juntos e se você quer saber eu lhe perdoo pela aposta
- Obrigada Bella se quiser eu lhe levo para casa
- Quero sim obrigada
Fomos para casa em silêncio não consegui falar nada tudo isso mim deixou exausta eu tentava sorrir quando ele contava as suas histórias para mim animar mas todos seus esforços foram em vão eu mau podia acreditar que o André havia feito isso e só porque achou que eu era um boba que não sabe nem o que é transar minha nissa quem ele acha que eu sou uma burra que nunca descobriria seu plano para ter uma noite de sexo comigo e só em lembrar que ele quase ganhou sinceramente quero esquecer tudo isso e começar mim divertir o máximo que eu puder e procurar um trabalho aqui não posso ficar sem um emprego desde que cheguei aqui só tenho ido a festa e nada mais...
Cheguei em casa e a Jess estava orando mim lembrei da primeira vez que a vi orando senti um orgulho tão grande e hoje não senti nada nem vontade de se juntar a ela deitei em minha cama e fiquei lembrando de como era minha vida com meus pais e pensando em como ela está hoje posso se dizer que não estar ruim mas não é como antes que eu sentia uma paz e tranquilidade dentro de mim minha vida era só pra Deus e mas ninguém eu só mim preocupava em servi-lo e tudo isso muda de repente quando chego aqui esse é um mundo cheio de pecados eu não consegui vencer as tentações do mundo mim deixei levar pelo pecado e eu sei que isso não é bom pra ninguém mas o que eu posso fazer se eu não consigo dizer não para as coisas erradas aqui é como se eu estivesse cega e pior muda que não pode falar o que realmente quer e puder fazer é horrível você tentar dizer não e só sair de sua boca sim eu queria realmente eu queria fazer a diferença mas não consegui cumprir a promessa que fiz a minha mãe disse a ela que não iria mudar e olha no que deu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de uma jovem cristã
EspiritualBella uma jovem cristã que vive uma rotina difícil assim como todas as jovens que buscam a vontade do Senhor ela procura a santidade a cada dia que passa mas ao decorrer do tempo ela entra em uma das melhores faculdades que existe e tem que se mudar...