Todos estavam com seus devidos pares eu com o Pedro,meu pai com a Ana, Jess com seu esposo e as meninas no início fiquei com medo de elas ficarem sem seus pares mas por incrível que pareça elas arranjaram só não deu para ver seus rostos...
Depois de dançarmos voltamos para mesa Jess continuou dançando e as meninas vinheram nos apresentar seus pares e posso se dizer que tomei um grande susto o par da Raquel era o Matheus e o de Júlia era o André eu tinha imaginado que eles estariam aqui isso me deixava um pouco incomodada mas eles eram amigos da Jéssica apesar do que eles fizeram comigo eu teria que aceitar eles aqui mas o que me surpreendeu foi como eles estavam diferentes...
- Matheus? André?oi...
- Oi Bella queríamos falar com você... André falou
- O que querem falar? aliás vocês estão estranhos sei lá diferentes
- Deve ser a nossa mudança em relação a Cristo... André falou me dando um susto
- Como assim?
- Esses dias estávamos ajudando a Jess com as coisas do casamento e ela nos contou sua história de desde que chegou aqui de como você era quando chegou aqui,como você ficou quando se afastou de Jesus e como você é hoje depois que você se tocou que precisava dele e ela ficou falando sobre Jesus e como mudamos com ele e ela nos falou também que foi através de você que ela aceitou a Jesus e daí eu fui pra casa e o que ela tinha me falado não saia da minha mente e eu acabei não conseguindo dormir com isso e no dia seguinte eu decidi aceitar a Jesus e depois disso minha vida mudou e graças a sua história com Deus aqui Bella eu sei que Deus usou a Jess pra falar comigo mas Deus usou a sua história pra me trazer pra real e então eu queria pedir perdão por tudo que fiz eu sei que você não merecia você é muito especial pra ser pagamento de aposta sinto muito mas eu mudei e quero continuar mudando a mim e as pessoas em meu redor e isso com a sua história afinal foi ouvindo ela que Deus falou comigo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de uma jovem cristã
SpiritualeBella uma jovem cristã que vive uma rotina difícil assim como todas as jovens que buscam a vontade do Senhor ela procura a santidade a cada dia que passa mas ao decorrer do tempo ela entra em uma das melhores faculdades que existe e tem que se mudar...