PEDRO
Já estava deitado quando sentir algo estranho eu de repente lembrei da Bella sentir um desejo insaciavél de fazer uma oração por ela mas eu estava tão cansado,tão triste que eu não queria levantar eu não conseguia entender como alguém se afasta de Deus assim de repente logo ela que parecia ser tão firme na presença de Deus é incrivel como ela se afastou dele tão rápido o pior de tudo é lembrar o quanto gosto dela e ela não percebe ou se faz de cega eu sempre pedi a Deus uma mulher que fosse segundo o coração de Deus e realmente parecia muito ser ela mas ai ela foi em bora e nos deixou aqui eu sempre mim pergunto porque Deus abri as portas para alguém se ele sabe o futuro dessa pessoa ele não sabe de tudo e de todos porque deixou ela ir pra lá?dormir mim torturando com isso mas logo acordei com um pesadelo no mesmo instante ouvir uma voz em meu coração dizendo pra mim orar pela Bella e assim eu o fiz e daí em diante tive a esperança que Deus estava cuidando dela...JESS
Bella fez amizade com um tal de Luke ele é super tranquilo mas vejo algo nele que não mim agrada muito eu não sei bem o quê mas algo mim incomoda e muito hoje é sexta feira e não tenho nada para fazer Bella saiu e o Marcos não viria hoje mim ver tão cedo como ele faz todo fim de semana fiz uma pipoca e fui assistir um filme muito bom ...
Já estava no meio do filme e só podia lembrar da Bella esse filme só consegui indentifica-la logo as lágrimas começaram a rolar só aí pude perceber o quanto estava mal com essa situação Bella se afastou de Deus e eu não fiz nada pra mudar isso e agora ela pode estar fazendo sexo com alguém que ela tem muito pouco tempo que conhece correndo o risco de ficar grávida ou adquirir alguma doença nossa esses pensamentos estão mim torturando é difícil ver a Bella desse geito mim entristesse comecei a orar e creio em Deus e que ele ouviu minha oração...
ANA
Depois daquele dia não tive mais contato com Bella essa menina mim deixou muito comovida a parti daquele dia ela sempre esteve em minhas orações hoje meu esposo viajou e meus filhos foram pra casa de uma irmã minha mim deixando sozinha mas depois parando pra pensar foi até muito bom pude tirar essa noite pra falar e entregar a vida da Bella nas mãos de Deus pedi para que ela voltasse a caminhar no caminho certo pedi também que ele cuidasse dela nessa noite e de seus familiares...
Sei que falta pouco pra ela retornar pra nosso Jesus...PASTOR
Depois da morte da mãe de Bella ela voltou pior que antes seu coração estava frio ela tinha uma frieza no olhar eu sentia muita pena dela ela é uma menina que Deus tem um futuro tão lindo mas que tudo depende dela hoje depois do trabalho reuni minha família e fomos fazer uma oração pra que Deus tome conta de sua vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida de uma jovem cristã
SpiritualBella uma jovem cristã que vive uma rotina difícil assim como todas as jovens que buscam a vontade do Senhor ela procura a santidade a cada dia que passa mas ao decorrer do tempo ela entra em uma das melhores faculdades que existe e tem que se mudar...