capítulo 62

539 58 0
                                    

        Quando cheguei lá na casa que Jess comprou com o Marcos ela estava prestes a acabar com todas as suas unhas tentei conte-la o máximo que pude ela rea estava nervosa...

     Mas logo chegou o grande dia a Jess passou o dia inteiro fora no salão ela queria que eu fosse também mas preferi ficar em casa e esperar as meninas para mim ajudar com o cabelo. E elas logo chegaram todos já estavam arrumados eu só não vi meu namorado e meu pai que foram pra onde o Marcos estava as meninas me ajudaram com o cabelo e lá estava eu arrumada só esperando a Jess chegar eu iria com ela enquanto as meninas e Ana ia na frente...

     Jéssica estava linda realmente muito linda sua mãe e seu pai que chegaram junto com ela já todos arrumados tentei conter minhas lágrimas de alegria para não borrar a maquiagem mas era impossível só em lembrar a primeira vez que eu a vi e como está hoje lembrar da sua trajetória com Deus isso me deixa orgulhosa e alegre por ela...

      Já estava quase na hora chegamos e ela foi para o camarim da noiva enquanto eu fui ao encontro dos outros Pedro ficou boquiaberto quando me viu sinceramente eu estava me achando tão linda gestante e aquele vestido longo azul me deixava perfeita.

      Tem muitas meninas e mulheres que acham que ficam feias gestante acham que estão gordas ou obesas mas eu não consigo me sentir assim por mais que a situação de eu estar grávida não foi as melhores eu estou feliz com meu corpo estou feliz com a barriga na qual estar o ser mais lindo e amado que Deus poderia me dar eu estava me sentindo completa novamente como nunca mais havia me sentindo eu novamente sentia Deus em minha vida,tinha meus amigos e minha família todos juntos como era...

Vida de uma jovem cristãOnde histórias criam vida. Descubra agora