FÊNIX

1.3K 165 43
                                    


Olá meus leitores lindos! EU VI EM UNS COMENTÁRIOS AQUI QUE VOCÊS PENSAVAM QUE EU TINHA MORRIDO NÉ? POIS MUITO BEM, EU NÃO MORRI NÃO, GRAÇAS A DEUS.

Mas antes de tudo eu queria pedir perdão à todos vocês que estavam esperando pela conclusão de Sina e que nunca abandonaram a história, vocês são maravilhosos e eu amo cada um de vocês.

Eu realmente não queria parar de escrever Sina, e nem vou, o livro vai ter continuação sim! Mas eu tive que parar e abrir mão de algumas coisas por causa da minha saúde psicológica. Infelizmente eu entrei em uma fase da minha vida em que tudo estava me sufocando bastante, e até mesmo escrever o meu livro tinha se tornado doloroso. Eu estava insegura em relação ao que eu fazia, a universidade estava (e ainda está) me matando, a prova da OAB está bem próxima e o concurso da Polícia (porque, para os poucos que sabem, eu quero ser delegada) está bem próximo também, então tudo contribuiu para que eu fosse me sentindo cada vez mais sobrecarregada. 

Antes de mais nada eu quero ser extremamente sincera com todos vocês, e eu sei que por mais que vocês amassem a história, vocês iriam entender o porquê de eu ter dado uma pausa em Sina... Eu precisava colocar minha cabeça no lugar a acertar minhas prioridades. 

MAS COMO O PRÓPRIO TÍTULO DESSE "CAPÍTULO" DIZ, CÁ ESTOU EU, BEM COMO O FÊNIX, PARA DIZER QUE VAI TER SINA SIM (AAAAAAAAAAAAAAAA). Os capítulos voltarão a ser postados a partir da metade de novembro desse ano, E SEGUREM AS PONTAS PORQUE REALMENTE JÁ ESTÁ NO FINAL HEEEEEEEIN!

Agradeço à todos (as) que se preocuparam comigo e com a história, vocês são maravilhosos (as) e o final de Sina vai ser especialmente para vocês. Vou ler as mensagens na minha caixa de mensagens uma por uma e responder a todas possíveis. 

MUITO OBRIGADA MESMO, VOCÊS SÃO OS MELHORES DO MUNDO!

Sina - A viagemOnde histórias criam vida. Descubra agora