Capítulo 2

10.3K 437 72
                                    

Atendo o celular, sorrindo ao ver quem é:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Atendo o celular, sorrindo ao ver quem é:

— Mãe.

— Oi filho, está ocupado? Queria que almoçasse comigo hoje.

— Sinto muito mãe, mas Kate quer que a acompanhe na escolha da decoração do salão e depois da igreja, não vou almoçar e adiantar o trabalho, para sair mais cedo daqui.

— Isso que eu saiba é trabalho da noiva.

— Eu sei, mãe, mas sabe como Kate é, gosta que eu a acompanhe em tudo.

— Ela gosta de mandar em você, isso sim.

— Não é assim.- falo, mas já desistindo de discutir com minha mãe, ela não gosta de Kate, sei disso desde o primeiro dia que a viu. Resolvo desligar.- mãe, preciso ir, nos falamos depois, bjsss.

— Beijos e vê se aparece, pretendo ver meu filho antes do casamento.

Acabo rindo, essa Dona Grace.

— Certo mãe.

— Cuide-se.- fala e desliga, quase posso vê-la revirar os olhos, acabo rindo mais.

Concentro-me em meu trabalho, preciso adiantar o máximo, marquei de encontrar Kate às duas da tarde, ela não tolera atrasos.

Meu celular toca o som de uma mensagem, o pego e leio:

"Duas em ponto no salão de festas, mande Taylor me buscar. Beijo."

Respondo com um emotion, aviso Taylor que ele tem que busca-la em seu trabalho, na construtora, onde ela é arquiteta, e volto para meu trabalho.

A uma da tarde, resolvo deixar o trabalho e ir me encontrar com ela.

Arrumo tudo, pego minhas coisas, aviso minha PA que não voltarei mais hoje e desço para o estacionamento, pegando meu carro reserva para ir me encontrar com ela.

Sorrio em pensar que me caso dali um mês.

Kate é uma mulher linda, loira, olhos verdes, corpo delicioso, temperamental e ciumenta, às vezes sem motivo, mas o sexo e a companhia dela compensava tudo.

Conhecemo-nos na faculdade, no nosso ultimo ano, ela fazia arquitetura e eu administração, meu pai estava muito doente, e a empresa precisava de mim. Fiz o certo, infelizmente, ele faleceu dois anos depois que assumi a presidência da empresa. Mia, minha irmã mais velha, dois anos mais que eu, já pertencia à diretoria e então assumiu a vice-presidência e juntos, fizemos a empresa crescer ainda mais.

Logo começamos a namorar, ficamos noivos e depois de cinco anos, vamos finalmente nos casar, apesar das criticas de minha mãe e de Mia em relação a Kate, sinto que elas tenham um pouco de ciúmes dela, coisa sem noção.

Paro o carro em um farol, meu celular toca e o atendo no viva voz, é Ross querendo saber de alguns contratos, respondo, sempre prestando atenção no Farol, que quando abre, saio com o carro, e não vejo uma moça travessar na minha frente tento frear o carro, mas é tarde demais, já a atinge, desço do carro rápido, ela está caída no chão, tentando se levantar:

50 Tons- Sempre Fui SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora