Boa noite, como havia falado para vocês, vou postar mais alguns caps agora, a Fic já está concluída e por isso, vou mudar o modo de postagem, vou postar nos próximos três dias, os caps finais e tira-los dessa sofrência , rsrsr, então vamos aos trabalhos, beijos e agradeço imensamente pelos coments, obrigada de coração, beijos.
- E isso é tudo.- termino meu relato, diante dos olhares perplexos e abismados de Ross, Mia e de minha mãe, que sinto que está prestes a chorar.
- Que estória louca, - Ross fala.- mas ela é mesmo linda?
- Sim.- falo com orgulho, tirando meu celular do bolso, procurando a nossa foto e passando para elas.
Mia olha a foto com carinho, já minha mãe, finalmente deixa escapar as lágrimas que vinha controlando.
- Que princesa, filho.
- Sim, mãe e super doce, carinhosa.
- Deve ter herdado da mãe.- Ross fala, piscando o olho para mim, que fecho a cara.
- Preciso que vocês façam um exame, vou fazer também de compatibilidade.
- Estamos a seu dispor.- Mia fala, - quero conhecer minha sobrinha.
- Em breve, no máximo uma semana.
- Vou cuidar da parte do Hospital, procurar um especialista e arranjar o melhor quarto para ela.- minha mãe fala.
- Sim, e arrume o meu antigo, para Ana.
- Sinto que estamos voltando no tempo.- Mia fala, acho que vou dar-lhe uns tapas.
- Pare com isso, Steph precisa da mãe por perto, somente isso.
- Filho, e se nós não formos compatíveis, ela terá que continuar na fila de espera, talvez não dê....
- Não continue, mãe, por favor.- falo angustiado, não quero sequer pensar nessa possibilidade.
- Você e Ana poderiam ter outro filho, é uma chance a mais.- Ross fala.
- Fora de cogitação.- nem pensar em ter algo de novo com ela.
- Vocês poderiam tentar a inseminação in vitro.- minha mãe fala e meu olhar se ilumina, é uma possibilidade a ser analisada. A imagem de Ana gravida, a possibilidade de ter um filho homem, para formar um casal com Steph, me faz sorrir.
- Acho que a ideia já está aprovada.- Ross fala, e eu mudo de expressão, ficando sério de novo.
- Sim, mas em ultimo caso.- falo já me levantando e beijando minha mãe.- vou para casa, amanhã vou até o Hospital, quero falar com esse especialista.
- Ok.- me responde, me dando outro beijo.
- Até amanhã, para vocês.- falo e elas respondem em uma só voz, nos fazendo rir.
Vou para o Escala, pensando em fazer um quartinho para Steph, com muitos brinquedos, quem sabe poderá sair do hospital algumas vezes e passar uns tempos comigo.
Passo os dias ansioso e aflito, só o que me distraiu um pouco foi a arrumação na casa de minha mãe, que redecoramos meu antigo quarto para receber Ana e Steph e também a decoração no meu apartamento, o quarto de Steph é digno de uma verdadeira Princesa.
O que me deixou triste, é saber que Steph ainda terá que ficar mais tempo internada, mas o que me deixou animado é que o especialista que contratei, é o melhor na área.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons- Sempre Fui Sua
Fanfiction"O tempo não apaga as marcas,alguma coisa dentro de nós as faz parar de doer, aos poucos nos acostumamos com a dor, em noites frias rostos estranhos perturbam e violentam nosso sono, sei que marcas são só marcas, mas as vezes a ferida se abre e não...