Capítulo 18

4.2K 315 87
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai para trabalhar e Ana ainda estava dormindo, apesar do sexo quente e relaxante que tivemos, percebi que ela acordou várias vezes e só conseguiu dormir realmente depois das cinco da manhã.

Com Mia e Ross fora, meu trabalho estava triplicado, e ainda mais tinha que organizar a viagem para Dubai, um sorriso nasce em meus lábios, em pensar que preciso conversar com Ana e Aaron, fico imaginando o olhar dela brilhando quando lhe contar.

E ainda tinha a operação de Mia, queria ir para o Hospital, ficar com minha mãe, então tive que trabalhar muito e sem parar até pouco depois do almoço, sem tempo de ligar para Ana, mas assim que acabo meu almoço, ligo para ela, mas ela não me atende, penso se o celular não está descarregado, ela nunca deixa de me atender.

Espero algum tempo e ligo novamente, de novo, ela não me atende, resolvo ligar para Aaron, não gosto disso, mas algo me diz que há algo errado.

- Olá Grey.- Aaron atende.

- Oi Aaron, tudo bem?

- Sim, claro e você?

- Bem, estou tentando ligar para Ana, mas o celular dela parece desligado, ela não me atende.

- Ana?

- Sim, ela não está aí?- passo a mão pelos cabelos, há algo errado.

- Não, ela até veio pra cá, mas me pediu o dia, pois precisava resolver algumas coisas.

- Ela não me disse nada, sai e ela estava dormindo.

- Ela parecia nervosa, perguntei se ela precisava de ajuda para resolver as coisas, ela disse que não que só precisava do dia de hoje e que eu adiantasse parte do salário dela.

Fico apreensivo, será que a mãe dela precisou de mais dinheiro e ela ficou constrangida em me pedir? Que droga e onde ela está que não me disse nada?

- Ok, Aaron, obrigado, vou esperar ela entrar em contato comigo.

- De nada, Grey, me avise assim que ela te ligar.

Desligo o celular e fico pensando no que aconteceu, para ela agir assim. Uma batida na porta e Andrezza entra:

- Me desculpe, Sr Grey, mas Welch mandou entregar esse dossiê para o senhor.

- Obrigado.- falo pegando a pasta com o dossiê da mãe de Ana, Andrezza sai da sala e me concentro em ler, quem sabe encontro algo que me ajude a entender as atitudes de Ana.

Leio e releio os documentos e não encontro nada que me ajude.

Meu celular toca e vejo que é Ryan, atendo ansioso pensando que vou ter noticias dela.

- Grey.

- Senhor, me desculpe, mas aconteceu algo.

- O que?- meu coração gela em pensar em Ana machucada.

50 Tons- Sempre Fui SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora