Olho o relógio, são seis da manhã.
Fazem horas que Ana sumiu.
Minha equipe está revirando Seattle de cabeça para baixo, outra equipe permanece no hospital e tive que avisar a policia.
Olho para Mia e Ross, que estão sentadas em minha frente, Ross fala ao telefone com amigos de outras cidades, Mia agiliza nosso trabalho de casa, já prevendo que não vou para a empresa.
Cheguei em casa quase meia noite, depois de muito minha mãe insistir, não consegui comer, não quero tomar banho, só quero a chance de encontra-la, de poder conversar e me explicar para ela.
Mia olha para mim, seu sorriso é triste:
- Você deveria tomar um banho, vai te fazer bem.
- Não.- tenho medo de entrar debaixo do chuveiro e ter uma nova crise de choro.
Observo Ross desligar o celular e ele em seguida tocar, ela atende, meu coração pula de aflição:
- Ross.- faz uma pausa.- sim sou advogada dele, mas de onde fala?- dou um pulo e fico em frente a ela, que se levanta, me fazendo um gesto para esperar.- Hospital de Portland?- solto um gemido, meus filhos... Passo a mão, desesperado pelos cabelos.- ok, estamos a caminho.- desliga e me olha séria.- ela está internada em um hospital de Portland e não está bem.
- O que houve?
- A policia...
- Policia!- grito em desespero.
- Calma.- segura meus braços me fazendo sentar, continua me segurando, para me acalmar.- você conhece Bruce Spike?- faço que não.- ele era padrasto de Ana.
- O que esse traste fez?- procuro me controlar.
- Ele a sequestrou, aqui em Seattle, a levou para Portland, mas foi parado em um bloqueio policial, ele usou Ana como escudo, se descontrolou e deu um tiro nela.
- Não!- coloco as mãos na cabeça, não acredito que estou vivendo isso.- como ela está?
- Não passaram muito informação, só pediram para irmos até lá.
- Vou mandar preparar um helicóptero.- Mia fala se levantando.
Encaro Ross, não acreditando que Ana está hospitalizada, passou tanto medo longe de mim, porra isso me destrói, penso em meus filhos, rezo para que eles tenham resistido a esse tiro, que ela tenha sido a fortaleza que sempre foi para Steph.
- Acho melhor ligar para a mãe dela.- Ross fala, não sei o que fazer, continuo olhando para ela perdido.
- Você disse que era padrasto? Eles não estão mais juntos?
- Não, ele estava preso, fugiu da cadeia há alguns meses.
- Só me diga que ele está preso?
- Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons- Sempre Fui Sua
Fanfic"O tempo não apaga as marcas,alguma coisa dentro de nós as faz parar de doer, aos poucos nos acostumamos com a dor, em noites frias rostos estranhos perturbam e violentam nosso sono, sei que marcas são só marcas, mas as vezes a ferida se abre e não...