Capítulo 9

5.5K 377 49
                                    

— Seu apartamento ficou pronto então?- Mia pergunta, enquanto acabamos de comer, vamos a mais uma consulta, para verificar meus pontos e estou na torcida para que os retirem, já não sinto tanta dor, então de qualquer jeito, pretendo voltar para mi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Seu apartamento ficou pronto então?- Mia pergunta, enquanto acabamos de comer, vamos a mais uma consulta, para verificar meus pontos e estou na torcida para que os retirem, já não sinto tanta dor, então de qualquer jeito, pretendo voltar para minha casa, ainda essa semana.

— Sim, vou voltar para lá ainda essa semana.

— Poxa, o Natal já é semana que vem, você já não vai trabalhar mesmo, fique aqui com a gente.- Droga isso me faz lembrar do Natal em Nova Iorque com o qual até cheguei a cogitar, penso o quanto ela iria amar meu apartamento, em como seu olhar iria brilhar em ver as luzes da Time Square, balanço a cabeça, afastando isso.

Faço que não, preciso sair daqui, mas não vou contar a ela a razão, levanto meu olhar e a razão entra na sala.

Temos mantido distância, quer dizer eu me mantenho distante dela, depois daquela conversa.

— Bom dia.- ela fala se sentando.

— Bom dia.- Mia responde nos olhando, com certeza ela percebeu algo estranho.

— Bom dia.- respondo voltando a atenção para meu celular, acabando de tomar meu café, vejo que ela começa a se servir. Guardo o meu celular no bolso, já me levantando,-Já terminou Mia?- ela faz que sim.- Então vamos.

— Christian?- Ana me chama e olho para ela, seu olhar é confuso.- boa sorte, que você possa retirar esses pontos.

— Obrigado.- respondo seco, é claro que ela quer que retire logo, só então vai se ver livre de mim, bufo e vou para o carro, sem esperar por Mia.- Bom dia, Taylor.- o cumprimento já entrando na parte de trás do carro.

— Bom dia Senhor.- responde e vê Mia chegando, praticamente correndo, pela sua cara vou levar bronca.- Bom dia Srta Grey.

— Bom dia, Taylor.- responde e entra no carro, se sentando ao meu lado, espera Taylor fechar a porta, levanta o vidro de proteção, lá vem.- que porra é essa que está acontecendo entre vocês?

— Olha a boca.- advirto, mas ela finge que não ouviu, continua me encarar com aqueles olhos azuis, como os de minha mãe.- não está acontecendo nada.

— Está sim. Você quase fez a maior cena semana passada no hospital, depois disso pensei que você tinha se dado conta do que sente por ela, mas depois tudo piora, vocês se afastam mais ainda e o pior, dá uma resposta dura para ela ao ponto de fazê-la chorar e bancar o insensível e sair correndo, o que está acontecendo Christian?

Suspiro pesado, que droga, detesto ficar falando de mim, do que sinto para as pessoas, inclusiva para minha irmã.

— Tivemos uma conversa, percebemos que estávamos muito grudados, e isso não estava fazendo bem nenhum a nenhum dos dois, em especial para Ana, então falei que ia me afastar.

— Por isso a insistência em voltar o mais rápido para seu apartamento?

— Sim, não quero ficar impondo minha presença a ela.

50 Tons- Sempre Fui SuaOnde histórias criam vida. Descubra agora