21

10.9K 655 633
                                    


-JIMIN - Gritou Jin no pé do ouvido do garoto que ainda dormia - ACORDA CARALHO.

- Seok Jin é melhor vc sair antes que eu te mate - falou Jimin abrindo os olhos lentamente. 

- Ata , vc anão desse jeito HAHAHA oh meu bolinho vc não da medo nem numa formiga - falou Jin abertando as fartas bochecas do menino .

- Jin corre - falou Jimin levantando cama indo em direção ao maior com um olhar mortal .

-Ji-min era brincadeira - falou o maior meio enrolado tentando andar para trás - pode voltar a dormir bb. 

- VC ME ACORDOU MZR - Gritou Jimin pulando nos costas do maior e dando vários tapas enquanto o mesmo corria em direção a escada. 

- NAM SOCORRO O JIMIN VAI ME MATAR AAAA - Gritou Jin correndo com Jimin em suas costas em direção a escada. 

- JIN A ESCADAAAA- gritou Jimin, mas já era tarde , em um piscar de olhos os dois já estavam rolando pelo escada. 

- Ai Mds, vcs estão bem? - perguntou Namjoon saindo da cozinha com um Jeon e uma Hani de mão dadas atrás de si .

- Tô bem , só minha bunda que está dolorida - falou Jimin se levantando e ajudando o Jin .

- Com essa bunda toda como não amortece a cade? - Falou Hani rindo .

- Queridinha minha linda raba não é almofada para sua informação mas se vc eu pensaria duas vezes antes de cair, pq com a falta de bunda que vc tem é caso de vc nunca mas andar - falou  Jimin indo em direção a escada e antes de subir virou e deu uma piscada para Hani que tinha indignação no olhar enquanto Jin e Namjoon ria igual duas ienas no meio da sala. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jimin ia em direção ao seu quarto quando alguém segurou seu pulso e o puxou até o quarto ao lado o empurrou para dentro é fechou a porta .

- Mas que poha é essa ? - Falou Jimin olhando para o indivíduo cujo nome é Jeon Jungkook .

- Como vc ousa falar da quele jeito com a minha namorada Jimin?

- Você está de brincadeira né? Ela começou, não posso fazer nada se ela não aguenta a pura verdade . - Falou Jimin indignado com essa pataquagem toda .

- Mas precisava falar assim com ela , ela tá chatiada  falando que vc a odeia e até chorou - falou Jk sério .

- Você esta tão chato, prefiria vc com 10 anos - falou Jimin sem pensar e logo botou a mão na boca se repreendendo mentalmente. 

- Es-Espera... não pode ser ... você... você não, não pode ser - disse Jeon se aproximando de Jimin e segurando seus braços com certa força. 

- Jeon deixa... eu explicar- falo Jimin já com olhos marejados, sabia como era Jeon, não aceitava mentiras nem fingimentos. 

- Você... Jimin ... você volto ... você não me contou pq? - Falou Jeon sério olhando nos olhos de Jimin que permanecia calado - POR QUE NÃO ME CONTOU JIMIN - Gritou Jeon - POR QUE , ME FALA - Gritou chacoalhAndo Jimin. 

- P-por que achei que tinha se esquecido de mim - disse Jimin baixo .

- EU ACHEI QUE VOCÊ TINHA MORRIDO COM ELES , EU ... EU FIZ UM VELÓRIO PARA VC É VC TÁ AQUI ... VIVO - Gritou Jeon .

- Jungkook pare de gritar ... você me assusta assim .

- Jimin... você tá vivo ... VIVO - Gritou abraçando o garoto com um carinho anormal, só Deus sabia o quando Jeon sentiu falta do cheirinho que só Park Jimin tinha, a pele tão macia quanto algodão e o mesmo sorriso de quando menor , Jimin nunca mudou , Jeon sentia tanto falta do seu pequeno que agora nunca mas iria deixá-lo ir .











TROLLEI VOCÊ HAHAHAHAHAHAGA , vcs acham mesmo que ia rolar assim? ATA

Instagram's Little Star-Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora