Festa 1 ( perdoem meus erros )- Para aonde nós vamos mesmo? - pergunta Jungkook pela 20° vez só naquela noite .
- Poha , menino deixa de ser chato , nós vamos dá um role vixx - responde Tae.
A verdade era que , Taehyung mandou mensagens para os seus 6 amigos , falando que iriam sair e que era para eles arrumaram suas mochilas para passar 3 dias por ai , se o Taehyung era louco ? Talvez mas era nesses momentos que os meninos adoravam essa loucura, era exatamente 00:30 quando ele informou e praticamente sequestrou Jungkook com edredom e tudo de sua casa.
Os meninos não sabiam aonde estavam indo , mas sabia que iriam fazer bastante merda.
QUEBRA DO TEMPO
- Jimin deixa de ser chato e deixa o baguio agir - Diz Yoongi .
- Não tá fazendo efeito Yoongi .
- Espera , o baguio vai agir , funcionou comigo - responde Namjoon jogado no sofá.
- Aonde vocês compraram isso ? Não tá fazendo efeito - Fala Jimin mais uma vez .
- OH CARALHO - grita Yoongi - Deixa a caralha do descolorante agir ai . * se pensou que era maconha , pensou errado *
- E eu tenho escolha ?! - diz Jimin se rendendo.
No final das contas o Tae levou eles para um vagão de trem , que na verdade era uma casa que o Pai do Hoseok fez para ele , para quando ele quisesse dá festas , resumindo um cantinho só para ele , o que era foda , já que a casa era maravilhosa e aconchegante.
Os meninos estavam bebendo , o Namjoon foi o primeiro a ficar louco , depois o Yoongi , Jungkook e por ai vai .
Logo encontraram descoloração para cabelo e tinta , muita tinta, Namjoon vou o primeiro, como seu cabelo já tava cinza só tacou o rosa por cima , Yoongi que estava com cabelo loiro iria deixar branco se não fosse por um jimin e um Namjoon com um monte de tinta azul em suas mãos e passando no cabelo do menor, que no começo ficou relutante mas acabou deixando.
- Ok , Jimin vamos fazer uma supresa - Diz Tae e Hoseok animados.
Eles fizeram questão de descolorir o cabelo pretinho do Jimin só para pintar de ruivo .
- AI MEU SANTO JUNGKOOK - gritou jimin assim que viu seus fios que antes pretos agora ruivos .
- AI MEU DEUS O QUE FOI AMOR? - Chega jungkook gritando no banheiro com um copo de cerveja na mão.
Jimin o olha sorridente pelo seu cabelo novo e vê a expressão de Jungkook, sabe quando a menina desce as escadas no dia do baile e ela está tão perfeita que o garoto não consegue dizer nada . Então era exatamente assim que o Jimin se sentia quando Jungkook o olhava .
- V-você ... estão tão perfeito anjo - diz Jungkook sorrindo e se aproximando do agora alaranjado e segurando sua cintura .
- Jungkookie - sorri - Você acha? - pergunta já sabendo a resposta .
- Umhum - responde juntando os seus lábios ao do garoto em sua frente.
Era uma sessão tão perfeita que ambos sentia quando estavam juntos, se beijando, se tocando e até respirando um perto do outro, é tão incomum que ambos não sabiam explicar o que era tudo aquilo , eles não precisavam se falar para saber o que o outro queria , o amor de Jungkook e Jimin era tão puro e perfeito que seria difícil acabar com ele.
-OH VOCÊS AI - grita Hoseok - Se comam menos , a pizza já chegou seus safados - anucia .
- Eu só tenho amigo tapa foda - resmunga jeon .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram's Little Star-Jikook
Humor" Ah Park Jimin você não sabe o quanto eu esperei para tê-lo em meus braços novamente " Um amor infantil, separados por um acidente e juntados novamente por uma rede social e comentários engraçados. " Você não sabe como eu te amo Park Jeon Jungko...