41

5.8K 302 32
                                    


Mano minha criatividade foi pro meu cu sope AFIMARIA.

@ KimJinzinho :

Caralhou eu sou muito lindo mermão 😎💝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Caralhou eu sou muito lindo mermão 😎💝.

@SugaFodão: Nem é essas goiba toda nem é.

@JungEsperança: Goiba ? Que poha é goiba Yoongi ??? .

@ParkChimchim: Eis que o Yoongi tenta escrever Goiaba e sai goiba KJKJJJ HELP.

@JeonJuco: EU TÔ ASSUSTADO ATÉ AGORA PQ O JIMIN DESMAIOU CUZÃO FICA DESMAIANDO POR AI .

@KimTaezinho: Alguém segura o Jungkook por favor .
Sigo pleno aprendendo meus Oudri candalahai .
Jin hyung é tão lindo vai se fuder.

@MonstroFeliz: MEU macho é lindo mesmo.
O Tae virou fuckeiro vou chorar .

@Momotopissima: Alguém avisa ao desinformado do Namjoon que Funk é muito hino para ele o desprezar assim .

@JeonJuco: Só gosto pq o Jimin bota e fica rebolando a raba na sala enquanto eu tô no celular... visão dos deuses .

@ParkSofiazinha: Jikook tranza safado e dorme fofinho ( ah frase polêmica do caps kjkjkj )

@SugaFodão: Achei que a largaticha ruiva tinha morrido :v .

@ParkSofiazinha: LargatiXA é o caralho.

@ParkChimchim : O português do Yoongi tá igual minha vida ... una merda.

@Hani: No caso tá igual a você então.

@Jikookisreal: @Hani olha o seu táxi.

@SugaFodão: ADOREI KJKJKJKJ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@SugaFodão: ADOREI KJKJKJKJ .

@KimJinzinho: Fui eu que criei, com leite ninho e fralda Sapeka .

@ParkSofiazinha: Mano que saudade que eu tava de ocs aaaa .

@SugaFodão: VOLTA PO BUEIRO QUE É O LUGAR QUE VOCÊ NUNCA DEVERIA TER SAÍDO.

@ParkChimchim: Depois dessa dava uma de Uniq é sumia .

@JungEsperança: PUTA MERDA.
CHOREI.



IMPORTANTEEEEEEEEE .

Bom galera, atualmente recebi mensagens de uma autora me acusando/ perguntando se eu estava plagiado a fic dela.

Bom não queria trazer esse assunto para fanfic pq não gosto de deixar vcs meio preocupados e tals .

Então eu expliquei tudo a ela oq não vem ao caso aq neste momento e não está tudo resolvido , pós ela não me deu retorno , espero de coração que ela entenda e não denuncie e tals.

Bom não sei oq ira rolar , porém deixarei vocês informados.

Não se preocupem caso eu tenha que excluir * COISA QUE NÃO QUERO Q ROLE PELO AMOR DO MEU CU * eu vou reescrever mudando o começo dessa fic .

Pq se vc olharem o começo é realmente muito parecido.

Espero que consigamos superar e resolver essa bagaça.

Como disse não sou muito de trazer assuntos serios para fic já que o propósito dela é diverti vocês e iluder com o nosso lindo jikook, mas achei necessário deixar todos apar dos acontecimentos .

Vamos resolver tudo e depôs explico TUDO mas detalhadamente à vocês.

Bjs Alê 🙂

Ranço
Do
Caralho
Desse
Celular
Puta
Merda
#bay

Instagram's Little Star-Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora