30

9.4K 636 282
                                    

Primeiro: desculpa por esse cap rsrsrs , eu sou muito cuzona com vocês me perdoem .

Segundo: mds... 3K , para mim isso é MUITO MESMO, no começo achei q seria uma fic com 100 ou até 200 mas 3k ... isso é fascinante... muito obrigada por isso mesmo mesmo.

Terceiro: eu notei que algumas pessoas estão dando estrelinha em todos os cap ... ISSO É TÃO D+ , teve uma menina q comentou eu quase TODOS , vcs são d++++ muito obrigada por gostarem da merda q eu escrevo , estou realmente feliz por isso .

Agora vou deixar vcs lerem .

Boa leitura

Jungkook está parado na frente do Jimin sem dizer se quiser uma palavra, sem percebe o garoto moreno projetou em sua mente tudo que gostaria de falar ao seu melhor amigo era tudo imaginação, Jeon não consegui dizer nada do que ele projetou em sua mente.

Ele queria confessar que gosta do Jimin a semanas, Ele preparou tudo, fala , olhar , como tocar e até o beijo para esse dia , porém ele está ali , na sua frente e a única coisa q sai da boca de sua são suspiros frustrados de tentativas falhas para uma explicação digna ao Jimin ,ao seu Jimin.

Por fim Jungkook resolveu falar a única coisa que vinha a sua mente nem tão brilhante assim .

-Hyung tira uma foto comigo para postar no insta ? - falou Jeon com seus típicos olhos de cachorrinho.

- Anshi Jeon Jungkook - bufou Jimin - era só isso?poha vai matar o Hoseok do coração - falou colocando a mão no peito e a cabeça jogado para o lado de sua janela em pura drama.

-Vai tirar ou não?

-Ta tá,vamo logo , a noite é longa pequeno gafanhoto - fala Jimin logo piscando em seguida .

Eles tiraram a foto e logo saíram do carro , Jimin o travou e os dois foram em direção a entrada da boate , os meninos já eram muito conhecidos pelos seguranças, Já que frequentavam muito a boate .

Os dois seguiram o corretor com o papel de parede avermelhado com detalhes pretos até chegar a enorme porta preta e a empurrarem, dando a visão completa da boate , foram descendo a pequena escada antes de chegar no local em si .

As vezes esbarrando em algumas pessoas, até encontra o restante dos meninos em uma mesa bebando e conversando.

- Ora ora o casal cu doce chegou viados - Falou V rindo igual todos presente .

- Vão se fuder , nós somos amigos bando de cuzões - falaram os dois como um coral , logo olhando assustado um para o outro e rindo .

- Você quer sincronia @ ?- disse Hoseok bebericando seu drink avermelhado.

- Eu vou pegar bebidas - falou Namjoon levantando - Alguém ai vai querer? - perguntou olhando para os garotos na mesa .

- Eu quero!- disse Jimin e Jungkook juntos novamente.

- Caralho para de sincronia - disse Jin rindo da cara dos dois.

- Já até sei Jimin a típica Love and sexy e Jungkook a Blue - falou Namjoon já indo em direção ao bar .

- Como ele sabe nossas bebidas? - perguntou Jimin ao Jungkook .

- A gente sempre acaba pedindo essas Jiminie - falou Jeon colando a cabeça no ombro do mesmo,esperando o cafuné que sempre recebia do mais velho ao fazer isso.

- Você ama isso né?! - perguntou Jimin fazendo o carinho de leve na cabeça do moreno.

- Você sabe que sim - respondeu rindo um pouco e esfregando seu nariz no pequeno do menor que se arrepiou no mesmo lugar - Você é tão sensível aqui Jimin .

- Você sabe que sim kook- respondeu fechando lentamente os olhos.

Quebra do tempo ⏩⏩

Hoje a boate não estáva cheia, os meninos estão entediados , não queriam dançar, nem fazer nada , Jungkook já até tinha dormindo no ombro de Jimin, depois desceu para as coxas , aonde se encontrava com a cabeça ali , olhos levemente fechados e fazendo desenhos imaginários nas coxas grossa do mesmo.

Eles até tinham desistido de beber e agora só conversam as vezes. Jin e Namjoon estavam se pegando , Hoseok pegava o Tae depois o Yoongi resumindo eles eram um trio , mesmo o Yoongi se dizendo hetero e o Jimin e o Jungkook só bebendo como bons melhores amigos.

- TÔ me sentindo a vela aqui - diz Jungkook levantando e ajeitando a postura.

- Nem comenta, tem nem um boy para eu depositar minha falta de sexo - respondeu o menor .

- Tem um do seu ladinho , falando com você - respondeu o moreno , morando os lábios levemente.

- Ah Jungkook , você namora e é Hetero - falou o menor com as bochechas vermelhas .

- Namoro? Com quem Jiminie - pergunta Jeon beijando o pescoço do menor e apertando a coxa grossa do mesmo.

- C-com a ha-ani - respondeu com dificuldade, pois Jungkook começou a subir os apertos em direção a sua virilha.

- Não conheço essa Jiminie .

- Jungkook não brinca com a minha sanidade - respondeu o menor já subindo no colo do moreno e rebolando de leve .

- Talvez eu queira brincar com ela, não só com ela como com a sua boca - falou o moreno contra a boca do menor , raspando os lábios enquanto apertava a cintura do mesmo e o incentivava a continuar com as reboladas no seu pênis já duro .

Essas foram as últimas palavras trocadas , Jimin juntos os lábios com o de Jungkook, um beijo desesperado, as línguas explorando as bocas alheias, as mãos desfrutando de cada parte dos corpos .

Era como se eles estivessem se fundindo com tamanha necessidade vinda de ambos , cada vez mais aprofundando o beijo.

Jimin continuava com as reboladas fazendo os pênis se esbarrarem as vezes, causa um sensação maravilhosa para ambos.

Jungkook começou a descer os beijos para o pescoço do menor, lambendo, chupando, beijando e mordendo enquanto Jimin soltava arfares.

- EITA CUZÃO QUE ELES TÃO SE PEGANDO VIADOS, JIKOOK IS REAL HUUU - gritou Hoseok e Tae.

- PUTA QUE PARIU É REAL - gritou Namjoon para Jin .

- UM BRINDE AO JIKOOK - gritou Jin.

- CACHAÇA HUUU - gritou Yoongi pegando o copo .

Enquanto isso Jimin e Jungkook olhavam assustado para os 5 garotos brincando e virando os drinks .

- Mas que poha foi essa ? - falou Jimin saindo do colo de Jungkook .

- VOCÊS 5 SÃO UNS TAPA FODA DO CARALHO - gritou Jungkook emburrado fazendo todos rirem até o Jimin.





Continua...

Instagram's Little Star-Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora