40

7.3K 455 92
                                    

100% JK TOP


Senti o sol invadir o quarto logo que ele apareceu, olhei para o lado e lá estava ele.

Cabelos bagunçados, um bico adorável por conta da bochecha contra o travesseiro, rosto inchado. 

Literalmente a visão que queria ter todos os dia de Jungkook e o melhor , sentir os seus braços na mihha cintura, me mantendo perto e me deixando sentir segurança nós mesmo.

Queria continuar aqui para sempre , porém tenho que levantar além do mas nós temos que ir para a faculdade em exatamente... puta merda 40 minutos. 

- Jungkook - o chamei alisando a sua bochecha - Kookie.

Esse menino tá mas para pedra dormindo meu deus. 

- Amor- chamei novamente e vi ele torce o nariz e se remexer - Jungkook acorda senão vamos nós atrasar para a poha da faculdade. 

- Ah Jiminei - sussurrou com a voz meia rouca - volta a dormi , amanhã a gente vai hum ?! .

- Você disse isso ontem Jungkook-ah , se nós perdemos este mestre vamos ter que morar na rua .

- Te odeio - responde fazendo birra .

- Oi ?

- Disse que te amo meu amorzinho - fala logo me abertando em seus braços.

- Achei que o casal 10/10 não iria mais vim para as aulas - diz Jin assim que eu e Jungkook chegamos na faculdade. 

- O bonito que não queria vim , fica enrrolando só para dormi - respondi rindo .

- Teu cu , era só sono eu juro - responde Jungkook. 

- Tá, mas cadê o resto das purpurinas ? - pergunto me referindo ao resto dos meninos. 

- Cheguemo !! - diz Hoseok logo sentando ao meu lado na mesa aonde sempre ficávamos .

- Tá mas cadê o Namjoon , Taehyung e Yoongi ? - pergunta Jungkook.

- Tão vindo ai e tem novidade - diz Hoseok meio abafado pós estava me abraçando e com os lábios na minha bochecha. 

Hoseok sempre foi exatamente carinhoso comigo e Taehyung , mesmo antes dele me namorar e depôs do namoro , sempre fomos assim bem grudados nós três e nunca nós incomodamos com isso, mesmo quando o Hoseok e o Taehyung começarão a namorar. 

- JIMINIE - grita Tae sorrindo com o tópico sorriso quadrado e pulando em minha direção - E MOZÃO - logo chegou empurrando Jungkook e me abraçando também e logo distribuindo vários beijinhos na minha bochecha e logo dando um selinho em Hoseok na minha frente. 

- AH ÓTIMO - grita Jungkook - rouba mesmo meu namorado casal vhope.

- Se acostuma menino Jeon, esses três até parecem que estão num namoro a três, teve um tempo que eles só se davam selinho, selinho aqui e ali - diz Namjoon brotando dos inferno.

- Verdade eu lembro - diz Yoongi logo atrás - Foi logo depois que o Jimin terminou com o Woozi .

- Amas como assim o Jimin pegou o Taehyung? -  pergunta Jungkook. 

Instagram's Little Star-Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora