{ Especial Taehyung de Aniversário}
Assim que os meninos chegaram no terraço viram a cena diga de uma filme .
Exatamente 17:00 horas da tarde , por do sol , uma brisa tão gostosa e Park Jimin e Jeon Jungkook deitados , dormindo juntos , Jimin com uma carinha inchada de choro e Jeon com algumas lágrimas secas na sua bochecha .
- Eles dormiram chorando ... - Diz Jin com a voz embargada .
- É... eles dormiram - responde Hoseok rindo de leve .
- Vem deita com a gente - diz Jimin abrindo os olhos logo em seguida Jeon .
Depois de um tempo estavam todos numa roda , conversando sobre qualquer merda e muitas lágrimas .... muitas mesmo .
- Foi meu primeiro natal sem o Yoongi - diz Jimin chorando - Eu não quero viver sem ele ... eu quero meu Yoon de volto - diz se afundando em lágrimas no ombro de Jeon que chorava silenciosamente .
Na verdade era o primeiro natal que não passaram juntos , desde sempre passavam o Natal junto com o Yoongi , com o Woozi também é o Jin , Namjoon , Hoseok e até o Tae que chegou um pouco depois .
Esse ano o Natal para os meninos fora o pior de todos os anos , superou até o que o Yoongi e Jimin saíram nos tapas pela última coxinha .
- Amanhã é meu aniversário - diz Tae olhando fixamente pro nada - A gente tinha combinado tantas coisas - sorri pro Hoseok que retribui com um sorriso cheio de lágrimas - E ele não tá aqui ... ele não tá aqui comigo para isso - diz chorando e soluçando .
- Eu não sei oque fazer ... eu não sei como agir e falar sem ele ... ele era minha alegria em dobro , me fazia brigar com ele por não lavar suas roupas , me fazia ir até sua casa fazer almoço e janta porque o mesmo estava sempre ocupado e não podia se alimentar direitinho ... ele era literalmente como um filho birrento - diz Jin sorrindo lembrando de todos as vezes que fazia comida para o Yoongi - Na verdade todos vocês são - sorriso num suspiro - 6 crianças birrentas ... minhas crianças birrentas .
- Lembrei do dia que o Yoongi tacou o controle do vídeo game em mim e cortou minha bochecha - diz Jungkook Rindo - O Jin quase matou ele e o Jimin quase infartou em ver o corte o Jin encima do Yoongi - termina rindo .
- Grrr Aquele babaca , quase me mataram - diz Jimin passando os dedos pela cicatriz que ficou na bochecha do agora namorado .
No final todos acabaram rindo , contando histórias engraçadas e bizarras sobre eles e o Yoongi , nem se deram conta quando o Jimin sumiu .
- EU TO FALANDO EU ACHEI ELE DE CABEÇA PARA BAIXO NA COZINHA - Diz Hoseok gargalhando .
- É MENTIRA , JIN É SÉRIO ? - grita Jeon em desespero de tanto rir .
- É sério o Tae e o Yoongi tava fazendo sei lá oque de cabeça para baixo na cozinha - diz Jin entre risos .
- Olha para e-
- Parabéns para você - cantava Jimin com aquela voz angelical de sempre , com um bolo nas mão e exatamente 23 velinhas - Nessa data querida , muitas felicidades , muitos anos de vida - vai em direção ao Tae que tinha o típico sorriso quadrado e os olhos marejados - Faz um pedido meu bem .
Então Tae fecha os olhos e assopra suas velas com algumas lágrimas escorrendo e sorri ao abri os olhos e vê todos os seus amigos ali , sorrindo para si , por mais que quem ele quisesse que estivesse ali não estava , as pessoas mais especiais que o mundo já teve estavam , para lhe fazer sorrir , mesmo no pior dia de suas vidas .
No final de tanto choro lágrimas e glacê na cara de todos , eles estavam felizes agora , mesmo que o Yoongi estivesse mal , eles tinham a esperança e um aos outros , eles eram a alegria um dos outros é sempre estavam juntos , nem a pior tragédia iria separar agora nomeado oficialmente os Meninos a prova de balas .
- Nós somos os Bangtan Boys - diz Jeon sorrindo para eles .
- É - diz Namjoon sorrindo - Nós somos , responde olhando para todos que concordão com um sorriso .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Happy birthday Taehyung 💖✨
Chegamos finalmente na era bts , era que eles vão debutar , muitas coisas estão por vim e completamos 50 caps e 62 mil de leituras , obrigada , vocês são demais e obrigada por não me fazerem desistir , amo vocês 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram's Little Star-Jikook
Humor" Ah Park Jimin você não sabe o quanto eu esperei para tê-lo em meus braços novamente " Um amor infantil, separados por um acidente e juntados novamente por uma rede social e comentários engraçados. " Você não sabe como eu te amo Park Jeon Jungko...