56

3.8K 196 31
                                    

Esse é o capítulo real bbs rs 💖

{ Antes da foto do cap 55}

Ansioso , preste a chorar , com vontade de entrar de baixo de um coberto e não sair mais , era assim que Jimin se sentia .

Todos os meninos já tinham ido embora é só sobrou Jimin , que como de costume iria dormi lá com o Yoongi , como explica para o Yoongi a merda que acabara de acontecer com ele ? Jimin não fazia ideia de como engajar uma conversa com o de cabelos azuis .

-Eu sinto muito - diz Jimin entrando no quarto de cabeça baixo .

- Eu achei que estivesse com raiva de mim - respondeu Yoongi .

- Nunca ! - diz Jimin rápido olhando para Yoongi com lágrimas nos olhos - Eu senti tanto sua falta - dizia Jimin se aproximando da cama aonde está o azulado e se sentando .

- Eu senti sua falta também Mochi - respondeu Yoongi sorrindo fraco passando a mão gelada no rosto quente e molhado de Park .

Mas confortável Jimin deito sua cabeça no peito de Yoongi o abraçando desajeitado e chorando tudo que tinha engolido na semana que estava fingindo estar bem .

- Não chore mais hum ? - falou Yoongi beijando os cabelos loiros com cheirinho do shampoo doce de Jimin.

- Não me deixe mais !

- Nem morto conseguiria lhe deixar bebê , você é meu irmãozinho nunca vou te deixar - disse dando o costumeiro selinho no amigo .

- Eu falhei Yoon - disse Jimin enxugando as lágrimas.

- Eu sabia oque ela fazia com os meninos , oque fez com o Taemin eu sabia de tudo então por favor não se culpe por isso - diz Yoongi sincero.

-V-você sabia ?

- Park Jimin você nunca me escondeu nada , acha mesmo que iria conseguir esconder que sua irmã de criação tem um posológico fudido ? -  dizia Yoongi fazendo um carinho no cabelo de Jimin .

- Ela tava tomando os remédios direitinhos eu juro - responde com um tom
de culpa , Jimin apesar de tudo sabia que a culpa não era dele nem da garota  porém seu psicológico existia em o fazer crer que a culpa era sua.

- A culpa não de ninguém e você sabe muito bem disso - respondeu Yoongi tentando tranquilizar Jimin - Porém os médicos iram a interna você sabe que vão , vai ser difícil para a Mãe dela é para você mas a gente consegue .

- Eu sei que vão , não queria ver a Soo assim , ela é uma pessoa tão maravilhosa e me incentivou tanto a ficar com o Jungkook , não queria que ela tivesse esse fim - responde Jimin meio triste , por mais que a Sofia fizesse tudo isso , a culpa era da sua de ter dupla personalidade mimada e sadica .

- Eu sei que ela é, agora vamos dormi está tarde - dizia Yoongi olhando nos olhos de Jimin - Vai ficar tudo bem meu amor - falou dando um beijo na bochecha do Park .

- Vai - respondeu com um sorriso deitando a cabeça no peito do Yoongi e dormindo ali .


{ Depois da foto do cap 55 }

- Cala a boca Jungkook vai acorda meus bebês - fala Taehyung num sussurro .

- O Jimin é meu bebê caralho sai - responde Jungkook birrento como sempre.

- Vocês não sabem ser discretos né?! - diz Yoongi numa pergunta retórica e olhando para a cara dos dois .

- Bom dia Mozão - logo diz Taehyung dando um selinho no quase namorado é um beijo na testa do Jimin que só observava meio sonolento .

- Aí a culpa não é minha Yoon - diz Jungkook se aproximando dando um Selinho no Yoongi que se assustou e outro em Jimin que só sorriu - Yoongi ? - chama Jungkook que vê o amigo pasmo .

- O Jungkook me beijou ou eu sonhei ?

- Socorro KKKKK - diz Tae rindo - O Jungkook te beijou mozão o Jungkook até me beijou .

- Eu acho que to sonhando ainda , Jimin oque você fez com o Jungkook? - pergunta Yoongi meio pasmo ainda .

- Eu nada foi o Taehyung que meteu a língua na boca do meu namorado e parece que fez ele entender nossa relação - respondeu Jimin baixinho por ainda está com muito sono .

- Sobe aqui bebê , aí deve tá desconfortável, parece que não dormiu nada - diz Yoongi puxando Jimin para cima o fazendo deitar junto a si na cama - Que dizer que o Taehyung beijou o Jungkookzão ?? Hummm .

- Olha aqui eu posso me justificar - diz Jeon .

- Eu ... pera aí o Jimin falou namorado se referindo ao Jungkook ou eu sou louco ? - pergunta Taehyung cortando o clima.

- Você é louco - diz Yoongi rindo - Né ? , Jimin diz que ele é louco .

- Taetae - diz olhando nos olhos do Taehyung - Você beijou meu n-a-m-o-r-a-d-o - termina a frase sorrindo .

- Aí minha Santa Gretchen - respondeu Tae num falso drama .

- Caralho eu dormi e quando acordo os Jikook tão namorando - diz Yoongi com a mão no peito com uma cara de sofrimento.

- A GENTE CONSEGUIU - grita Namjoon invadindo o quarto junto com um Hoseok chorando e Jin sorrindo enquanto treme .

- Que foi caralha ? - pergunta Yoongi num susto .

- FOMOS CONTRATOS PELA BIG HIT DESGRAÇA - Grita Namjoon fazendo o Hoseok chorar mais e o Jin quase desmair .

- EU - Jimin ia falar mas logo desmaia DE NOVO , enquanto Jungkook chora em pura emoção , Taehyung pasmo com cara de lerdo e Yoongi tremendo enquanto os enfermeiros chegam para ajudar Jimin .

{ Com todos já mais calmos }

- Nós somos os Bangtan boy , somos o Bts - diz Jungkook sorrindo pro nada .

- É Jungkook nós somos sim - responde Yoongi terminando de ler o contrato rindo .











Sinto que esse foi um caps muito bosta e agr começou a era BTS , bom acho que a fanfic já já vai termina CALMAAAA que o Lemon de você já é no próximo cap aquetem as bucetas bjs 💖💖

Instagram's Little Star-Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora