54

4.3K 232 86
                                    




As luzes fortes nos olhos incomodavam muito , as agulhas doíam para caralho e a sessão de não ter comido por um mês o irritava muito.

Efeito colateral de ficar em coma por quase 1 mês , tirando a grande saudade do seus meninos e do seu irmão , a raiva da pessoa que ele conhece desde sempre e a triste sensação de ter pedido um parte importante da sua vida .

Um turbilhão de sensações num pequeno corpo de cabelos azuis , mas a maior sensação era uma puta raiva do médico que não o parava de cutucar .

- Bom Min Yoongi você parece estar em perfeito estado , sua coma é realmente inexplicável no momento , porém iremos descobri e passaremos o relato do seu amigo Jimin e de outros garotos que deram entrada neste hospital com a mesma subsistência em seus organismos e os mesmo efeitos colaterais a polícia - dizia o médico Kim enquanto anotava coisas no prontuário de Min - está bem ? - perguntou de vez dando um leve sorriso .

- Ok - responde mim por fim antes que o Kim saísse do quarto o deixando sozinho .

- Não vocês não podem entrar os 6 de vez .

- Amas a gente pode e a gente vai .

- Senhor se acalme por favor isto é um hospital pare de gritar .

- AH MEU BEM VOCÊ NÃO SABE OQUE É GRITAR .

- Puta merda Jin sai de cima da enfermaria poha .

- NAMJOON TIRA ELE DAÍ .

- NÃO GRITA COMIGO NÃO INFERNO .

- Meu amorzinho escuta a moça escuta , entra três de cada vez hum ? .

- Tá eu Jimin e o Tae , vocês fiquem aí - dizia a voz mais perto da porta .

- AMAS ELE É MEU NAMORADO EU TEN-

- MEU IRMÃO / MELHOR AMIGO SAI HOSEOK - gritava outra voz que pelo tom CONCERTEZA era o Jimin  - Agora vai para sala de recepção esperar .

Assim que a gritaria sessou a porta do quarto de Min foi aberta , dando a visão de um Min Yoongi segurando a risada , um Jimin de cabelo agora loiros quase chorando um Tae quase chorando e um Jin quase se afogando em suas próprias lágrimas.

- Não vão dizer oi ? - perguntou Yoongi .

Por um malíssimo Jimin tinha esquecido como era a voz de Yoongi por um milésimo parecia que era a primeira vez que a escutava é isso o deixou eu desespero .

- Eu senti tanto a sua falta amor - foi a primeira coisa que Taehyung dizia indo em direção à Yoongi e o abraçando .

- Eu também sentir meu bem - responde dando um beijo na testa de Tae - E Feliz aniversário muitíssimo atrasado - diz rindo .

- Eu vou te matar eu vou te matar - dizia Jin chorando indo também em direção ao Yoongi que rindo com os dois meninos até seus olhos pararem nele , Jimin que continua lá , na porta igual uma estátua . 

- E-u ... - num momento Jimin tentava falar no outro tava para fora do quarto correndo para a primeira lixeira e vomitando tudo que já tinha comido .

- Ele tá com raiva de mim ? - perguntou Yoongi meio triste .

- É claro que não baby - respondeu Tae - O Jimin chorou todos os dias por você , passou todos os dias e as noites aqui , conversa com você e ata ria com você , os médicos perceberam que não era saudável oque ele estava fazendo então mandou ele ficar um dias em casa , ele não comeu , não levantou da cama , parecia um vegetal , Ontem foi a primeira vez depois de quase duas semanas que ele levantou da cama .

Instagram's Little Star-Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora