( PFV LEIAM ISSO É PARA VOCÊS TBM )Oi meu amores 💖
Desculpa isso não é um capítulo e podem me bater mas pfv leiam !!!
Estou começando a escrever outra fanfic , ela vai ser num estilo au , sim aquele estilo de fanfic do Twt com prints de conversas do wpp e twt e pouca narração!
Porém a minha vai ser diferente .
Vai ter narração normal porém com o lado descontraído da AU e quero o apoio de vocês .
Será Jikooka .
Taehyung vai ser TOTALMENTE HÉTERO com o lado poc engraçado que sempre coloco nas fic .
Jeon , Hoseok e Nam pagam de hétero .
Jeon vai namorar a Lisa
Hoseok a Rose
Taehyung a Jennie
Namjoon cachorrão .
Jimin , Yoongi e Jin gays assumidos né .
Os grupos são separados :
Namjonn , Jeon e Hoseok como os heteros populares da faculdade.
Jimin , Yoongi , Taehyung e Jin como os gays populares da escola e V o hétero que anda com eles !
( Vai ser assim realmente que eles vão ser conhecidos pela faculdade LJKJKJK )
Não distribuam ódio nas meninas do blackpink , nessa fanfic elas são um amor de pessoa e não vão tentar em nenhum momento atrapalhar os casais !!!
É para os curiosos vai ter ChenLisa bbs e a Jisoo não vai estar nessa fanfic !!
A fanfic vai ser para descontrair mesmo , porém antes de começar a trabalhar 100% nela quero o apoio de vocês .
Então pfv leiam se vcs gostaram da ideia me falem , se vcs vão ler me falem tbm , preciso do apoio de todas vocês !!!
Título : Hétero ? Hétero ! {Jikook }
Aonde Jeon Jungkook é hétero com H de homossexual e seus amigos também .
Ou
Aonde Jeon Jungkook é hétero até conhecer Park Jimin seu colega de faculdade que não cansa de o provocar !
Essa é a sinopse da fanfic de autoria TOTALMENTE minha Alessandra Souza Matos !
Não terá foco só com Jikook , como tbm em Yooseok e Namjin .
Pfv me falem se vcs gostaram e se leriam preciso de apoio de vocês e o cap 56 DE VERDADE já já vai sair bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram's Little Star-Jikook
Humor" Ah Park Jimin você não sabe o quanto eu esperei para tê-lo em meus braços novamente " Um amor infantil, separados por um acidente e juntados novamente por uma rede social e comentários engraçados. " Você não sabe como eu te amo Park Jeon Jungko...