Apenas amigos?Estou indo buscar Jungkook com um Yoongi Sonolento ao meu lado , ninguém merece um Min Yoongi de mal humor, sério, ele descobriu que a Sofi não trabalha lá de verdade que só inventei para ele ir , agora ele tá puto da vida comigo, caralho não é totalmente mentira.
Hoje é aniversário de 3 anos da boate, ela ia tirar as fotos e essas bagaceiras ai , então ela iria estar trabalho hoje, isso não é necessariamente uma mentira é? Ah mano não é e acabou .
Quando percebi já estava na rua do Jungkook, lembro que ele falou que a casa com o maior portão da rua , logo passo por uma mansão com um portão enorme dourada com JJ na frente que indica que essa casa era dos Jeon , por um momento eu tinha me esquecido que Jeon era rico .
Ao chega na frente do portão tem uma pequena cabine aonde fica o segurança... que wou é o Jung ainda, Jung é um velho porteiro da família dos Jeon , ele sempre esteve aqui , desde que conheci Jungkook, parece que ele não mudou nada só ficou um pouca mas velho , lembro-me que ele começou jovem , ajudando o pai se não me engano.
Parei meu carro em frente ao portão e abaixo o vidro logo dando a visão do meu rosto a Jung que arregalou os olhos e sai da pequena cabine .- Meu Deus... eu não acredito , Park Jimin... Você tá vivo garoto - sorriu perplexos - você não mudou nada mesmo - comentou Jung.
- Sério? Não mudei nadinha Jung - dei um gargalhada da sua cara de espanto - É mas então pode chamar o Jeon ? - perguntei meio apressado, não querendo ser rude mas assim nós estamos meio atrasados , por conta do Yoongi que ficou enrolando para não vim .
- Ah claro, pode entrar - diz voltando para a cabine e apertando o botão que fez os enormes portões se abrirem .
- Obrigada Jung - sorri - foi bom te ver - dei um sorriso sem amostras os dentes e fui com o carro para dentro do enorme espaço ali .
Passando pela fonte com um enorme gramado e lugares para estacionar o carro, logo parei ali e chamei Yoongi que murmurou um " Vai se fuder Jimin , vai buscar o cuzão do Biscoito e me deixa dormi cacete " oque me fez revirar os olhos com tamanho uso de palavrão em uma frase , Mas é o Yoongi né .
Sai do carro e fui andando calmamente até a enorme porta de madeira da mansão, bate de leve na porta e na mesma hora a Sr Jeon abriu a grande porta .
E bom oque dizer dessa mulher , ela era ótimo, tão bonita e bondosa ao mesmo tempo , Sr Jeon é uma ótima mulher ao meu ver , sempre me tratou como um filho e isso me faz lembrar do quão boa ela foi quando eu ia a sua casa me esconder dos meus pais para ficar mas um pouco com o Jungkook .
- É... posse lhe ajudar ? - falou uma voz femenina .
- Ah ... sim Boa noite Sr Jeon o Jungkook está?
- Está lá em cima, entre, vou chama-lo .
- Jungkook o ...- deu uma pausa para eu falar meu nome.
- Jimin , Park Jimin - disse com um sorriso do rosto já esperando seus gritos e essas coisas.
- O Jimin ... OH JIMIN - gritou ela com cara de surpresa - AI MEU DEUS, CHIM MEU AMOR VOCÊ MUDOU TANTO , OLHA COMO VOCÊ ESTÁ LINDO - falava ela sem pausa e sem respirar com lágrimas no seus belos olhos .
Bom depois não aconteceu muito, nós sentamos e conversamos até o Jungkook sair do quarto e ele estava maravilhoso , com uma calça rasgada preta , uma blusa branca por dentro da calça e um casaco de colro preto com detalhes dourados no ombro , seu cabelo penteado em um topetinho para o lado ... já vi que a noite vai ser quente .
Feliz aniversário Jung Esperança 🎇❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram's Little Star-Jikook
Humor" Ah Park Jimin você não sabe o quanto eu esperei para tê-lo em meus braços novamente " Um amor infantil, separados por um acidente e juntados novamente por uma rede social e comentários engraçados. " Você não sabe como eu te amo Park Jeon Jungko...