Esse é de verdade 😗 .
Já era segunda feira , tanto Jimin quanto o Jungkook estavam triste em ter que ir embora , eles tinham amado o final de semana do sexo , tinham ido à praia , dormido , foram em festas e o mais importante sexo , sexo pra caralho .
Mas isso não importava mais , era hora de crescer , eles já estavam perto da empresa , estavam tão ansiosos que poderiam desmaiar bem antes de conseguir pisar os pés na Big Hit .
Assim que Jeon estaciona o carro ver 5 pessoas correndo afobadas em direção ao carro enquanto gritavam , os meninos é claro .
- JIMIN MEU BOLINHO LINDO - gritava Taehyng enquanto abraçava o menor .
- Oi meu nenêzão - responde Jimin , rindo da situação , já que todos estavam o abraçando e deixando o Jungkook de lado .
- OK NINGUÉM SENTIU FALTA DE MIN ?? - grita Jeon fazendo um biquinho .
- Não - responde os 5 meninos enquanto paparicam o Jimin .
- Ok , vão se fuder e larguem meu namorado - diz Jeon dramático e ciumento como sempre .
- Ohhh neném tá com ciúmes tá ? - diz Hoseok provocando Jeon .
- Pega no meu pau - responde o mesmo todo emburrado .
Logo todos foram paparicar o Jeon também , que não demora pra ficar feliz , na realidade o Jungkook sempre foi assim , carente e ciumento , o que já não é surpresa pra os meninos , então sempre o irritam não o dando atenção , mas não adianta eles sempre vão mimar o mais novo do grupo .
~ Quebra do tempo ~
- Ok meninos , precisamos fazer algumas perguntas antes de fecharmos nosso contrato - dizia o CEO Si-hyuk .
Os meninos reapoderam que sim , eles já tinham feito os teste , na realidade eles tinham mandando os seus vídeos pra a audição , juntamente com o bônus do Namjoon ter indicado eles , os Si-hyuk logo se apaixonou pelos meninos , as vozes , o estilos , literalmente tudo , só faltava algumas detalhes a mais para poderem fechar o contrato .- Ok , quantos de vocês estão numa relação amorosa? - pergunta o advogado da empresa .
- Todos - responde Namjoon.
- Certo quem são as garotas ? - pergunta novamente o Advogado.
-Errr ... no caso é namoradO - fala Jin .
- Tudo bem que são ?
- Então ... Eu e o Namjoon namoramos e moramos juntos , Jimin e Jungkook namoram e Taehyung, Hoseok e Yoongi namoram num poli amor ... - responde Jin meio inseguro .
Os meninos já tinham pensado sobre isso , se o relacionamento deles não iria atrapalhar a parte profissional deles , já que a tantas pessoas homofóbicas no mundo , vai que o CEO não aceite , vai que os seus fãs não os aceitem , quantas vezes eles já tinham conversado sobre isso , já que todos os 7 iriam seguir carreira na música e pretendiam fazer isso juntos , tantos problemas poderia vim , eles queriam esconder suas relações , seu amor , mas Namjoon não deixou , ele não aceitaria esconder seu amor pro mundo , então todos concordaram em serem sinceros sobre isso .
- CEO ? ... - chama o advogado.
- O que ? - responde - Eu não vejo nenhum problema nisso .
- Ok senhor - responde o advogado.
Depois de várias perguntas , finalmente chega a hora da grande decisão .
- Então meninos , serei breve , eu não sei que encanto vocês jogaram em mim , porém estou realmente apaixonado por cada um de vocês , então tenho o prazer de contratar e nomeá-los como finalmente o Bts .
- Meu senhor Jesus acende a luz - diz Taehyung ficando pálido .
- É agora que vocês chamam a ambulância ? - Diz Jungkook.
- To nervosa to nervosa - diz Jin enquanto senta na cadeira .
Yoongi está inexpressivo na cadeira , Jimin já tinha desmaiado de novo , Hoseok abraçava Namjoon enquanto dizia " Nós conseguimos " e Namjoon sorria .
Era um sonho realizado, tanta coisa que os 7 tinham passados juntos , dificuldades , lágrimas , sorrisos , eram uma conquista imensa pra esses meninos , tão fortes e tão unidos , agora finalmente poderiam mostra seu amor pra o mundo , talvez ajudar pessoas com suas músicas , finalmente os Bangtan Boy iram nascer e o mais importante juntos ... sempre juntos .
Fim .
Um final digno para vocês .
Talvez tenha segunda Temp .
Não sei se esse final ficou bom .
Mas fiz de coração para vocês .
Amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram's Little Star-Jikook
Comédie" Ah Park Jimin você não sabe o quanto eu esperei para tê-lo em meus braços novamente " Um amor infantil, separados por um acidente e juntados novamente por uma rede social e comentários engraçados. " Você não sabe como eu te amo Park Jeon Jungko...