42

6.1K 321 119
                                    

  Sim fui eu que fiz ⬆

Narrada pelo Jkzinho .

Acorda com uma puta dor de cabeça não é o melhor jeito , mas acorda e dá de cara com um Park jimin dormindo agarrado a você não a preço.

Como pude ser tão idiota com ele ? Me pergunto isso todos os dias , como puder ficar com a Hani ao invés dele, como pude leva-la ao nosso primeiro encontro? Eu era um babaca mesmo.

Agora aqui estou eu , completamente apaixonado por esse nem tão pequeno ser , de lábios grossos e nariz fofinho .

Eu o amo tanto e parece que é tão recíproco.

- Se você continuar me encarando com essa cara eu vou chamar a polícia - diz Jimin num leve susurro .

- Estou encarando o que é meu  - respondo num leve sorriso o olhando nós olhos .

- Seu ? Já começa o dia se iludindo? .

- AH ACORDARAM , achei que os gostosos iam dormi até 12:00 - diz Jin entrando no quarto.

- Qual o teu problema? - digo olhando para meu amigo com uma blusa que acho ser do Namjoon com uma pantufa rosa e um copo de nescau na mão.

- Meu filho já são quase 12:00 horas da manhã, levanta logo que tá todo mundo tomando café- responde revirando os olhos- Mochi amei a cueca de gatinho rs .

- AMAS QUE ABUSADO , E COMO SÃO QUASE MEIO DIA SE TÁ TODO MUNDO TOMANDO CAFÉ?  - grito .

- Num interessa e  a culpa é minha se ele tá com a bunda virando para mim - dá uma pausa e analisa a bunda DO MEU homem - E que bunda viu - diz por fim .

- AMAS EU VOU BATER NELE - digo levantando e indo em direção ao Jin enquanto o Jimin ria e me segurava.

- JIN CORRER KKKKK - grita jimin ao risos .

- Hey ciumento , deixa ele , vem escovar os dentes - diz Jimin me abraçando e apoiado o queixo em meu peito já que ele era menor .

- Só vou porque é você que tá pedindo - digo depositando um leve selar na sua testa .

Depois de escovar os dentes descemos do jeito que acordamos mesmo , o Jimin com uma blusa minha e eu só de calça moletom .

- Existe uma coisa chamada roupa sabia ? - diz Yoongi assim que chegamos na cozinha .

- Oh meu filho se eu quiser eu tiro minha calça e mostra meu pau para vocês tudo , já tô sem cueca mesmo - digo rindo.

- Já tô querendo ver seu pau a um tempo então pode tirar - responde Taehyung que também está só de blusa e cueca .

- Que másculo você Tae - diz Hoseok .

- Falou o fodedor de buceta , homem macho , nem parece que me fode toda noite .

- Que mau humor caralho - diz Namjoon .

- Foi o Jungkook que começou - diz Yoongi.

- E lá vamos nós - fala Jimin .

- Olha a qui vocês calem a boca e comam pelo amor de deus , SE NÃO TIRA O COURO DE CADA UM E FRITO NA MINHA FRIGIDEIRA PHOLISOP ANTI ADERENTE - diz Jin sem paciência.

- Caralho depois dessa eu vou até colocar uma roupa - digo .  

Café, almoço, lache das 15:00 horas e NADA , exatamente NADA de interessante .

Ficar em casa e ruim , mas ficar em casa no tédio com seus 6 amigos é pior ainda .

Ficar olhando para o teto não é nada agradável, essa poha de teto ... poderia ter sei la uma cor , tipo preto quem sabe. 

Instagram's Little Star-Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora