29

9.2K 544 121
                                    

Hello hello , aproveitei a música ela é bem a cara de Jikook nessa fic, esse cap é bem pequeno mesmo me perdoem!♡

Boa leitura
( Não liguem para o vídeo o importante é a música bjs bjs)


{ Só amigos? ♡}

Finalmente saímos da casa de
Jungkook , depois de muitas lágrimas ,conversas e lembranças , saímos rumo a boate finalmente. 

-Chim ? - chama jeon olhando para mim .

- Fala Kook - digo intercalando meu olhar entre ele e a estrada, logo paramos pois tinha um engarrafamento.

- Você está lindo hoje - diz passando a mão na minha bochecha já corada. 

-V-você também está bonito hoje Jungkook - Você está bonito todo dia no caso mas deixa em off .

~Quebra de tempo ~

Já chegamos na boate e bom Jungkook queria muito conversa às sós comigo, então fez o Yoongi sair do carro e entrar primeiro , agora estamos nós olhando profundamente, estou totalmente  perdido em seus olhos negros e contém um brilho inaplicável hoje. 

- Eu ... quero testar algo ok ? - falou Jeon se aproximando um pouco do meu rosto. 

- O que você quer fazer kook ? - perguntei olhando nós seus olhos esperando uma resposta mas o que ganhei foi um selar na bochecha. 

- Não fale ok? Apenas observe - diz Jeon, só concordei com a cabeça vendo ele se aproximar novamente. 

Então ele começou a beijar minha testa 1, 2 , 3 e por fim 4 beijos contados nela . Ele desceu os selares para minha bochecha no total 5 de cada lado do rosto e quando achei q tinha acabado Jungkook juntos nossos lábios .

No início não sabia o que fazer mas depois coloquei a mão na sua nunca , fazendo meus dedos adentraram os poucos fios que se tinham ali . Jeon pediu passagens com a língua qual foi concedida , era um beijo lento mas firme, continha algum sentimento ali só não sabíamos qual .

Nossas bocas num perfeito encaixe, nossas línguas em perfeita harmonia os pulmões pedido ar mas não queríamos sair da quela simples beijo , como se dependesse dele para sobreviver, Jeon aberta minha cintura com forma , me puxou para o seu calo e começou a descer os beijos para o meu pescoço, o carro que antes frio agora se encontra quente .

Jeon parou o beijo e me olhou profundamente, deixou vários selinhos nós meus lábios e depois me abraçou forte .

- Jeon? - me arrisquei a falar depois de um tempo .

- Antes de tudo ... Jimin eu te amo ... é sempre vou te amar - falava Jeon com um brilho nós olhos e passando o polegar no meu rosto, fiquei tão surpresos que só consegui iniciar outro beijo cheio de amor e carinho .



♡♡






Desculpa o cap pequeno próximo vai ser maior bjs bjs

Instagram's Little Star-Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora