31

8.5K 512 287
                                    

- Olha aqui seus folgados não quero nada quebrado viu ? Se eu sonhar que alguma coisa quebrou enfio os cacos do objeto no cu de vocês - disse Jin enquanto os meninos já se jogavam no sofá. 

Na verdade foi a maior luta para decidir o que eles iram fazer, o Jimin e o Jungkook mal se olhavam depois do efeito da bebida, o Yoongi queria só comer já o Hoseok e o Tae queriam tranzar e o Namjoon queria beber até cair .

Então o Jin como o mais velho e responsável homem que era levou todos a sua casa , passou no mercado comprou muita cachaça e uns salgadinhos e balas , comprou alguns ingredientes para o almoço pois sabia que aqueles 6 não iam mover um dedo para fazer poha nenhuma e os 6 não iriam para suas belas casas no outro dia , tirando Namjoon que já morava lá. 

- A gente sabe Jin - respondeu os 6 garotos jogados no chão. 

- TIVE UMA IDEIA - gritou Hoseok assustando a todos .

- Vai se fuder , susto da poha - disse Yoongi deitado no colo do Jimin que mexia nós seus cabelos enquanto recebia olhares de ciúmes do Jungkook. 

- Tá tá, vamo jogar verdade o desafio - diz Hoseok .

- AH me poupe né - Respondeu Jungkook .

- DEIXA EU TERMINAR CARALHO - gritou Hoseok - então é diferente, vai ser aquele básico porém se a pessoa te desafiar ou te perguntar algo e você não quiser fazer além de beber o que te desafiou escolhera alguém da roda para perguntar ou mandar você fazer algo pior do que o anterior. - termina sua explicação com um sorriso no rosto. 

- Buguei - diz Tae .

- AI TOPISSIMO ADOREI - disse Namjoon indo buscar a cachaça. 

- Você vai entender quando o jogo começar Taetae - Diz Jimin enquanto sentava direito. 

Os meninos fizeram uma roda no meio dela a garrafa vazia e no colo do Namjon 7 copos e 2 garrafas de Vodca .

Os meninos rodaram a garrafa que parou em Hoseok e Jungkook .

- Hoseok pergunta para Jungkook - diz Taehyung animado .

- Pequeno Jeon , verdade ou consequência? - fala Hoseok com um ar de superioridade. 

- Consequência - responder Jeon determinado .

- Da um selinho no Jimin - fala olhando para Jeon com um olhar desafiador. 

- C-como ? M-mas - suspira - Tudo bem para vc Jiminnie ? - pergunta olhando para o mesmo que tinha um olhar perdido enquanto os outros gritavam .

- O-ok .

Então eles se aproximaram , enquanto os meninos gritavam e esperavam com ansiedade o beijo do casal mais cu doce do grupo .

Jeon colocou as mãos na pequena cintura do seu hyung , enquanto o mesmo apoiava suas mãos nós ombros largos dele. Então eles jutaram os lábios e era como correntes elétricas passando por todo o corpo de ambos .

Nem se tocaram quando aprofundaram o beijo e as línguas se tocaram , explorando ambas as bocas , era um beijo intenso , selvagem com algum sentimento envolvido no meio .

Os meninos gritavam enquanto tiravam variadas fotos do casal se beijando. 

- TÁ CARALHO! - grita Yoongi - era só um selinho seus safados .

- É verdade , mas gente vão tranzar para o fogo de vocês abaixar - diz Hoseok enquanto ria da cara dos dois .

Giraram a garrafa novamente que parou em Namjoon e Jimin .

- Namjoon Verdade ou desafia ?

- Desafio

- Te desafio a pular na piscinas sem roupa - diz Jimin rindo da cara do Namjoon .

- Não faço isso nem fudendo. 

- Já sabe as regras , Jimin escolhe alguém para passar um desafio pior que esse - Fala Hoseok enquanto entregava um shot de vodca á Namjoon .

- Jin - Diz Jimin. 

- Ok - sorrio malicioso - Mozão pula na piscina pelado com o Yoongi junto - Fala Seok .

- MAS QUE PUTARIA É ESSA - grita Yoongi - PORQUE LOGO EUUU TENHO QUE IR NESSA VIADAGEM JUNTO?? AH MANO VAI SE FUDER  .

- BERRO MERMÃO - grita Hoseok - Vamo bonitos, vai tirando a roupinha. 

Contra gosto Nam e Yoongi ficaram pelados na frente dos meninos , não que isso os incomodassem já que são amigos desde sempre , então foram para o lado de fora da casa de Jin e os meninos foram atrás gravando, então eles pularam na água da piscina super gelada e sairam gritando, enquanto Jin tinha dois roupões para os mesmos .

DEPOIS DE VÁRIAS RODADAS -

-Gentyyy purque qui u Jiminie fica di cu douce ? - pergunta Tae super bêbado no chão. 

- Purque elee acha qui eu naum amu ele hyung - diz Jungkook apontando para jimin que ria no sofá. 

-  Quemmm fui ah pezoa qui dize qui eu naum goxto do jungikuki ? - diz jimin levantando e indo em direção ao Jungkook que estava quase caindo.  

-  EU TI AMU - diz Jimin abraçado Jungkook .

- ELY MIM AMA BRAZIL - Grita Jungkook beijando o mesmo .

- EBA CAZAMENTU - grita Hoseok .

- VU SER A DAMINHA - Diz Tae .

- AI EU TÃOBEM QUERU - Diz Hoseok.

- NAUM ZO EU - diz tae epurrando Hobi do sofá - Nem jiminiee ?

- OSX DOIXS - Grita Jungkook .

- EBAA DAMINHAS, XOMOS AX DAMINHAS - grita os dois .

- Oh galeraaa - grita Yoongi deitado no balcão da cozinha .

- Uqie - responde todos .

- Purque que u zeu é azull e o chão é verdinho ingual gelatina de limam ?

- Purque os medicus da Síria quizeram qui sejam azim - diz Jin .

- Vamu durmi qui eu to cum zono - Fala Namjoon já dormindo perto do sofá aonde Tae e Hoseok estavam jogadas .

- Vou apagas azs luzies - Diz jin , apagando e deitando em cima do seu namorado que estava no décimo sono .

Então assim todos dormiram , Hoseok e Tae um em cima do outro no sofá, Namjoon e Jin jogados no chão, Jungkook no sofá menor e Jimin em seu colo e Yoongi no balcão da cozinha. 








QUEM CONSEGUIU? EUUUUUUU AAAAA CHUPA CARALHO HUUUUUU .

Tô mais o menos de volta Brasil mas é isso um cap BEM BOSTA mas queria muito escrever ele então é isso bjs bjs

Instagram's Little Star-Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora