22

10.9K 633 74
                                    

Resumindo o resto do dia foi Jeon e Jimin juntos , Jeon queria ter certeza de que estava tudo bem mesmo com o seu amigo, acabou descobrindo que no dia que o Jimin iria viajar os pais dele foram na primeira oportunidade , deixando ele e a Momo com os empregados, e logo no outro avião iam os mesmos , infelizmente o avião aonde os Park estão caio e não restou sobreviventes, logo Jimin chegou em Solo Brasileiro com sua irmã .

Os dois passaram quase 2 messes pensando que seus pais ainda viriam, no final eles souberam oque realmente aconteceu no tempo eles ainda não entendiam muito bem, foi aí que a Elvira começou a cuidar dos mesmos , Elvira era uma empregada cujo mãe de Jimin confiava cegamente, no final das contas Elvira criou os dois e sua filha só alguns anos mais velha que os Gêmeos. 

No momento Hani já tinha ido embora e Jimin agradecia aos Deuses por essa glória, agora finalmente poderia curti com Jeon ja que a menina não deixa eles conversarem direito .

- Jimin e Jungkook , eu e o Nam iremos dormi fora , então a casa irá ficar na responsabilidade dos dois até que o Jungkook va em bora ou não - falou Jin passando pelos dois e indo em direção a porta de saída. 

- OH JIN JÁ RESERVOU O QUARTO NO MOTEL? - Gritou Namjoon da cozinha .

- Ew... j-á Nam - disse Jin corando fortemente olhando para os dois indivíduos quase explodindo por segurar a risada .

- Terminei , vamos?!- disse Namjoon saindo da cozinha e indo em direção ao marido e o abraçando de lado .

- SIM, tchau meninos se cuidem - falou Jin meio rápido , puxando o marido para fora de casa e fechando a porta sem nem esperar uma resposta. 

- AI MDS KKKKKKKKKKKKKKKK - Gritou Jimin dando uma risada gostosa, arrancando um sorriso lindo de Jungkook .

- Namjoon melhor appa - disse Jeon se esticando no sofá. 

- Verdade - disse Jimin fazendo o mesmo - Vamos assistir um filme? .

- É... pode ser , Não tem nada para faZer mesmo - falou Jk indo ligar o aquecedor pois estado um frio da poha lá. 

- Ok , vou fazer a pipoca se quiser pega cobertores no meu quarto e escolhe o filme - falou Jimin indo em direção a cozinha fazer a pipoca. 

Jeon estava no quarto de Jimin enquanto o mesmo fazia a pipoca , já tinha revirando o quarto todo e não tinha achado as cobertores, abriu o quarda roupa e encontrou dois logo em uma prateleira acima , se perguntava como não tinha os visto ali . Jeon estava quase saindo do quarto quando viu a gaveta do criado mudo aberta , resolveu ir fecha-la, mas viu um porta retrato com una foto de dois meninos , resolveu pegar para ver se era aquilo mesmo, se era aquela mesma foto, e sim, era uma foto onde Jimin e o Jungkook estavam juntos debaixo da sua árvore, eles estavam abraçados e com dois grandes sorrisos no rosto , aquilo fez o coração de Jungkook acelerar como nunca tinha acelerada, um calor percorreu o seu corpo , não era um calor de nervosismo e sim só o seu coração que tinha se esquecido com uma simples foto, só uma foto .





Jeon já tinha escolhido o filme, escolheu de romance pois já sabia que Park odiava de terror , logo Jimin voltou com um balde de pipoca na mão e com sigo trazia uma coca de 1 litro e dois copos grandes, logo se sentou ao lado de Jeon e se aconchego nas cobertas.

O filme já avia acabado e os dois caíram no sono ali mesmo no sofá, no meio das cobertas quentinhas e o calor um do outro .





Instagram's Little Star-Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora