38

7.2K 423 25
                                    


@JungEsperança:

O ROLÊ DE HOJE PROMETE MERMÃO @SugaFodão .

@MonstroFeliz: Amas se promete, vai ser top .

@KimTaezinho: Eu já tô me vendo no meio do asfalto de tão bêbado q vou ficar e apreciem a beleza do meu namorado e o nosso peguete em hrs vagas .

@SugaFodão: ME SINTO USADO CARALHO .

@ParkChimchim: Rouba menos meu amigo colorido.

@SugAFodão : Sim caralho vc me trocou pelo Jungkook .

@JeonJuco: Ele percebeu q eu sou o amor da vida dele , né @ParkChimchim ? .

@ParkChimchim : Me pede em namoro 1 dps nós conversa.

@JeonJuco: Namora Comigo Park Jimin ?? 😘😘

@ParkChimchim: AHHH NAMOROO ❣  .

@MonstroFeliz: TÁ chega de viadagem vcs dois.

@ KimJinzinho : BÊBADO O CARAIO, VOU CUIDAR DE NINGUÉM HJ NÃO, HJ EU Q FICO BÊBADO. 

@ParkChimchim : Vcs vão destruir minha casa eu já tô sentindo .

@JeonJuco: VAMO BAGUNÇA É TUDOOOOO .

@SugaFodão: Mano parece q a gente só sabe beber e fazer festa. 

@KimTaezinho: É basicamente isso .

@ParkChimchim : Disfarça gente, obviamente a gente faz faculdade. 

@Titia_ParkJeon: Não parece, seus alcoólatras .

@JungEsperança: Olha aq olha , é feriadão k7 , temo só mais 2 dias antes de voltar para faculdade , continua escrevendo ai .

@JeonJuco: Até agora gostaria de saber pq ela usa o meu Jeon e o Park do meu Jimin como user :v

@ KimJinzinho: É lerdo assim ou fez cursinho ?










Gente eu parei de colocar a quantidade de likes e de resposta das fotos pq as vezes esquecia, as vezes colocava , Então tirei de vez , e sei q tô colocando mil fotos de Run É Q EU AMU MUITO ELAS DESCULPA VOU PARAR SÓ FALTA O CAP DO JIN , TAE E OUTRA DO JIMIN E JUNGKOOK DPS DISSO VAI SER SÓ ALEATÓRIA .

E sim vou fazer o cap dessas 2 festas q eles estão indo .

Instagram's Little Star-Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora