A festa estava rolando a um tempo .
Bom para os meninos estava rolando desdas 18:00 horas da noite.
Algumas horas antes
Eram exatamente 17:30 da noite e o jimin e o Jungkook já tinham voltado do mercado e carregavam 6 sacolas cada , com bastante comida e cachaça.
- SIM CARALHO , MINHA CASA VIROU BAR ALA - gritou Jin assim que ver os dois garotos passarem pela entrada da cozinha.
- Mu amor é festa e festa sem cachaça e comida nem é festa - retruca Tae que estava sentado na bancada.
- Oh caralho vem ajudar nois - diz Jungkook .
- Ih filho - responde Jin com cara de deboche .
- Debochou - Diz Jimin atiçando o lado barraqueiro 2.0 de Jungkook .
- Ah meu amor , esse deboche vai desaparecer rapidinho - responde Jungkook .
- Coitado de você bênção - retruca Jin .
- Deixa para fingir pena quando eu rodar minha mão na sua cara .
- ALA ALA EU NÃO DEIXAVA JIN - grita Hoseok do Sofá , que por mas que não estivesse no local estava ouvindo tudo .
- Hoseok cala a boquitos - Diz Namjoon enquanto trocava as lâmpadas laterais da sala por lâmpadas neon .
- OH NAMJOON VAI CAIR DESSA ESCADA MANO - Grita Yoongi do Sofá.
- Se você sabe que ele vai cair porque caralhos não vai ajudar ? - pergunta Jimin .
- Por que não sou pago para nada baby boy - diz depois de piscar só um olho em sua direção .
- JUNGKOOK ENQUANTO VOCÊ DISCUTE COM O JIN AI NA COZINHA O YOONGI TÁ A QUI CHAMANDO SEU BOFI DE BABY BOY - Grita Taehyung que também tinha se juntado aos garotos para verem o Namjoon cair da escada .
- Não entendi a plateia para me verem - Fala Namjoon .
- AMAS ESSE FILHO DA CHUBAKA COM LEBRA CHAMOU MEU JIMINIE DE QUE ?? - Pergunta Jeon aos gritos saindo da cozinha com uma faca e indo em direção ao Yoongi.
- CARALHO JUNGKOOK SAIO COM ESSA FACA DAI MOLEQUE - Grita Jin .
- OH BUCETA JUNGKO-
- AI POHA
- PUTA MERDA MANO.
- EU FALEI KKKKKKKKKKK .
- AI EU ME CORTEI DISGREYCI .
Algumas horas depois do ataque da faca ~
Os meninos já estavam impacientes, além do mais não foi nada tão grave.
Ok talvez tenha .
Efim o que aconteceu foi que com os berros do Jin para o Jungkook não enfiar a faca na carotida do Yoongi o Namjoon se assustou.
E como esperado caio da escada e fraturou a mão, bom ele meio que caio em cima do Jungkook que estava com a faca na mão e acabou cortando o próprio braço.
Bom agora os 5 garotos estão esperando os dois outros garotos sairem um da ala de trauma e o outro só está numa maca suturando o corte .
- Bom responsável por Kim Namjoon e Jeon Jungkook - diz um médico.
No mesmo instante Jin e Jimin se levantam e o médico os olha estranho.
- Namorados - responde Jimin revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram's Little Star-Jikook
Humor" Ah Park Jimin você não sabe o quanto eu esperei para tê-lo em meus braços novamente " Um amor infantil, separados por um acidente e juntados novamente por uma rede social e comentários engraçados. " Você não sabe como eu te amo Park Jeon Jungko...