Os barulhos das máquinas o incomodava , o corpo em coma o deixava aflito , os tubos , agulhas , exames , a comida colocada no tudo , a cor da pela , a falta que a voz fazia , a falta de quentura na pele , o frio que o quarto fazia e as vozes de médicos e enfermeiras incomodavam Jimin .O estado que o Yoongi estava , incomodava Jimin , o fato de já ter visto isso acontecer com outra pessoa e agora com o seu Yoongi , incomodava Jimin .
- Me desculpe Yoon - sussurrava Jimin no ouvido do desacordo como se estivesse confessando um pecado ao padre , um terrível pecado - pôs não lhe protegi , falhei como irmão , como melhor amigo é como família , falhei como pessoa com você e sinto muito por isso . - sussurrou num último suspiro e lágrimas rolando em sua bochecha .
Então as máquinas apitaram , indicando um aceleramento no coração do desacordado e em meio ao barulho irritada das máquinas , Jimin sorriu , pôs sabia que seu Yoongi o escutava .
- Acho bom você não estava infartando - diz Jimin numa leve risada - acho bom mesmo babaca . - terminou segurando a mão de seu amigo que apertou a sua mão de volta .
- Você apertou minha mão , eu senti você apertou minha mão - outro aperto vindo de Yoongi - Você realmente apertou , eu vou desmaiar - diz Jimin alegre senti varios apertos em sua mão que de uma hora para outra começaram a ser apertos fortes e de desespero .
- Yoon , Yoongi ?? - chama de Jimin , enquanto o garoto em coma começa a tremer violentamente e espumar pelo canto da boca enquanto os aparelhos apitarem alto .
- YOONGI ?? - Grita Jimin assustando então médicos começam a entrar no quarto - PARA AONDE VÃO LEVAR ELE , NÃO LEVEM ELE DE NOVO - grita em desespero vendo eles correm em direção a ala cirúrgica .
- Senhor - fala uma enfermeira segurando Jimin - Ei senhor se acalme , seu amigo vai voltar - dizia de forma calma .
- Oque vão fazer com ele ? Me diga oque estão fazendo com ele - perguntava em meio a lágrimas .
- Seu amigo teve uma convulsão altamente forte e isso pode ser efeito de algum tumor ou medicamentos , irão fazer exames nele , então estão levando ele para fazer uma outra TC , só para ver se está tudo em ordem e se a convulsão não foi causa do remédio que ele ingeriu antes de chegar aqui .
- Ele não ingeriu nenhum remédio , foi dopado por uma vadia - dizia Jimin já calmo com um olhar perdido para a janela do quarto .
- Normalmente remédios para dopar não deixam pessoas em coma . - responde a enfermeira.
- É um remédio diferente ... não se vende aqui , na verdade nem é vendido - diz Jimin rindo de leve .
- Porque rir garoto ?
- Porque o Yoongi foi dopado por um remédio feito por uma vadia inglesa que é minha irmã e agora ele está em coma - diz rindo mais - Você acredita ? Isso é hilário .
- Eu lamento - diz a enfermeira se retirando não esquecendo de anotar oque o pequeno garoto disse sobre o remédio para passar ao médico do garoto de cabelos azuis .
- Não lamente , pessoas boas nesse mundo só se fodem - diz antes da enfermeira de retirar por completo .
Quebra do tempo ⏭
Já se passaram 2 horas , 2 horas que Jimin avisou aos seus amigos do Yoongi , 2 horas que o Yoongi tinha sido levado pelos médicos para sei lá aonde , Jimin não importava , contado que o seu Yoon voltasse bem .
- Min ? - dizia uma voz , aquela voz que tanto Jimin ama e tanto fez falta na quele quarto branco e sem vida .
- Yoon ????
Continua 🌈
Foi um cap pequeno mas estamos aí terá muita coisa ainda pessoas rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram's Little Star-Jikook
Humor" Ah Park Jimin você não sabe o quanto eu esperei para tê-lo em meus braços novamente " Um amor infantil, separados por um acidente e juntados novamente por uma rede social e comentários engraçados. " Você não sabe como eu te amo Park Jeon Jungko...