NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES OU CÓPIAS DAS MINHAS OBRAS. Tenho documentos e arquivos guardados, comprovando que eu escrevi cada livro que postei no Wattpad. Então para evitar problemas jurídicos, só respeite o meu Direito Autoral.
CRIME DE VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS
Art. 184, do Código Penal: Violar direitos de autor e os que lhe são conexos. Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
Plágio ou cópia é crime, respeite o autor e evite problemas judiciais.
Acordo com o barulho do meu despertador e rapidamente o desligo, ainda são 5:30 da manhã, mas hoje quero me arrumar melhor para o trabalho e para isso tenho que acordar mais cedo do que o normal, me espreguiço e logo me levanto, sem enrolar vou para o banheiro faço minha higiene e quando termino volto para o quarto já acendendo a luz e acordo Teddy meu cão Weimaraner de um ano.
- Bom dia bebê! - Falo me abaixando e fazendo carinho em Teddy que está enfiado de baixo do seu cobertor deitado na sua caminha que fica no canto do meu quarto.
Faço um pouco de carinho no Teddy e logo o chamo para que ele se levante e vá fazer suas necessidades, moro em um pequeno apartamento em Nova York e por sorte meu apartamento fica no primeiro andar assim me dando direito a ter um pequeno quintal nos fundos de 4x4 metros, o quintal é metade coberto e tanto em dias de chuva como de sol Teddy pode desfrutar da área externa mesmo que ela seja pequena.
Caminho com Teddy para fora do quarto e abro a porta do quintal dos fundos para Teddy poder fazer suas coisinhas, ele está acostumado a fazer suas necessidades no tapete higiênico o que facilita muito minha vida, sempre deixo um tapetinho no quintal e outro na área de serviço, mas ele só faz na área de serviço quando está extremamente frio ou chovendo muito, normalmente ele faz tudo lá fora...
Deixo Teddy e volto para o meu quarto, visto um agasalho de moletom e meus tênis e já arrumo minha cama, logo depois vou para cozinha e pego o cereal despejando em uma tigela e coloco leite na mesma, então pego uma xícara de ração e coloco no potinho do Teddy, me sento na minha pequena mesa de dois lugares na sala e logo Teddy aparece para tomar seu café da manhã, como meu cereal e Teddy come sua ração.
- Eu sei que estamos saindo mais cedo que o normal, mas a mamãe precisa se arrumar melhor, nós dois sabemos que aquele velho chato do Sr. Winster está me enrolando a um ano e isso não está certo... - Falo para Teddy que me encara.
Sim tenho o costume de conversar com ele e posso afirmar que ele me entende, ele sabe tudo de mim, Teddy me escuta e sabe quando estou triste e chateada, ele nunca me julga e nunca faz cara feia, está sempre feliz e disposto a me escutar, então as vezes tenho longas conversas com meu bebê.
Sr. Winster é meu chefe, ou melhor dizendo ele é chefe do departamento que trabalho, sou formada em Ciências Contábeis a 1 ano e desde então o velho rabugento do Sr. Winster vem me enrolando para me efetivar, trabalho a 5 anos na Price Enterprise e ainda sou estagiária o que obviamente não é certo, já que estou formada e trabalho lá a tanto tempo, mas sempre que fui tentar conversar com o velho ele veio com seu jeito grosso e rabugento fazendo eu me sentir acuada e com medo, sim o velho me dá medo, mas resolvi que vou enfrentar ele hoje, se ele tentar me enrolar vou pedir demissão e procurar outro trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan Meu Amado Chefe
RomanceTudo estava tranquilo na vida de Scarlet até que o destino colocou um furacão no seu caminho, sim um furacão define bem Logan Price...