Capítulo 22

93.8K 8K 919
                                    

Andamos por um bom tempo pelo parque que achei até que grande, o lugar é bem bonito e em dado momento um grupinho de adolescentes vem na direção oposta que nós, só observo as descaradas secando Logan e rapidamente já entrelaço nossos dedos, quem sabe assim as mini vadias param de secar ele!

Passamos por elas que ficam cheias de sorrisinhos e por sorte Logan não da atenção, se ele desse com certeza eu ia armar um barraco, afinal se ele está apaixonado por mim não tem nada que ficar de desfrute com outras mulheres, eu que pegue ele de graça com outra que sento a mão na cara dele!

- Vagabundas... - Sussurro baixinho depois que tomamos um pouco de distância das adolescentes.

- Ãh? - Logan pergunta me fitando.

- Nada... er... acho que deveríamos voltar lá para o hotel, assim damos o almoço do Teddy e depois podemos ir almoçar. - Falo mudando de assunto.

- Tudo bem. - Ele fala e continuamos a andar.

Saímos do parque e voltamos para o hotel, ficamos o tempo todo de mãos dadas e eu adorei ficar de mãos dadas com ele e senti falta das nossas mãos juntas quando nos desconectamos ao chegar no hotel.

- Tá cansadinho né amor? - Falo fazendo um cafune no Teddy, que chegou fez xixi e já se deitou no sofá com seu osso.

- Será que ele não vai destruir o quarto se ficar aqui sozinho? - Logan pergunta preocupado.

- Não, ele está cansado com certeza vai roer um pouco do osso e tirar um cochilo. - Falo e Logan assente.

Saímos do quarto e Logan fecha a porta já pegando minha mão, saímos do hotel e caminhamos até o restaurante, o lugar já está meio cheio, mas conseguimos uma mesa.

- Vou querer bife, purê, legumes e a salada mista, para beber uma coca, por favor. - Falo para a garçonete lendo o cardápio.

- Vou querer o mesmo que ela, por favor. - Logan fala com um sorriso no rosto me fitando.

- Vai comer comida de verdade é? - Pergunto surpresa assim que a garçonete se vai.

- Sim, vou me dar uma folga... - Ele fala dando os ombros.

- O lugar é bem legal, eu gostei da decoração. - Comento olhando ao redor.

- Sim, de manhã estava tão lotado nem consegui reparar muito nas coisas... - Ele fala olhando ao redor também.

- O que vamos fazer hoje de tarde e a noite? - Pergunto pensativa.

- Vamos ficar no hotel vendo uns filmes, acho melhor não brincarmos com a sorte. - Ele fala sério.

- Tudo bem, podemos levar alguma coisa para o café da tarde e se for o caso pedimos pra entregar o jantar lá. - Falo e ele assente.

Nossa comida chega e almoçamos falando sobre filmes, falo das coisas que gosto e Logan fala do que ele gosta, ficamos relembrando alguns filmes antigos e logo terminamos de comer, dessa vez eu paguei a conta e voltamos para o hotel de mãos dadas.

Quando chegamos Teddy estava cochilando e logo liguei a TV achando um filme legal, tirei o tênis e a blusa e fiquei jogada na cama assistindo TV, Scott ligou para Logan e depois que encerraram a ligação Logan se sentou ao meu lado.

Ele foi bem carinhoso e a todo momento ficava fazendo carinho na minha mão ou no meu braço, Logan não forçou nada nem tentou me beijar, ele só parecia querer ter suas mãos em mim e eu não me importei com o fato.

A tarde passou tomamos café e a noite chegou e estávamos jogados na cama com preguiça, então resolvi ir tomar banho.

- Vou tomar banho. - Falei levantando da cama.

Logan Meu Amado ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora