Capítulo 38

70.4K 7.1K 1.3K
                                    

1 ano e 3 meses depois...

- Bom dia minha princesa! - Falo já abrindo um mega sorriso para minha bebê.

Bella está deitadinha no seu bercinho e assim que me vê já abre seu sorriso lindo, ela está com 8 meses e já tem dois dentinhos em baixo, minha bebê é como um raio de sol, ela sorri pra todo mundo e está sempre feliz, a primeira vez que peguei ela no colo ele não chorou, ela sorriu! Sim ela abriu um mega sorriso desdentado e foi a coisa mais linda que já vi na vida.

- Vem com a mamãe amor... - Falo pegando ela no colo.

Minha princesa está com o cabelinho bagunçado e com sua carinha de sono, mas assim que avista Teddy já ergue um bracinho, ela e Teddy são melhores amigos e desde o dia que ela saiu do hospital e veio pra casa Teddy virou o protetor dela, pois aonde ela vai ele está atrás, troco a fraldinha da minha bebê e ela está inquieta querendo ir para perto do Teddy.

- Quer dar bom dia para o Teddy meu amor? Eu coloquei a roupinha de girafinha nele, o que você acha ficou lindinho né? - Falo dando uma fitada no Teddy que veste a sua roupinha de cor azul claro com girafinhas fofas estampadas, então caminho com a minha bebê até a poltrona.

Me sento e Teddy se aproxima, então ela dá uma cutucadinha nele com seu dedinho e emite uns sons de bebê, Teddy fica quietinho e logo Bella coloca a mãozinha no fucinho dele e fico bem atenta pra ela não enfiar o dedinho no olho dele ou dar um apertão no seu rosto, como ela é pequenininha ainda não entende que não pode fazer certas coisas, então sempre ficamos de olho.

- Quanto amor... - Falo toda boba vendo minha bebê sorrindo e se agitando para Teddy.

Assim que vejo que Bella já deu bom dia pego um lencinho umedecido e limpo as mãozinhas dela, não sou uma pessoa fresca e deixo ela interagir com tudo, mas sempre depois que ela brinca com Teddy limpo suas mãozinhas, afinal ela pode por a mão na boca e nos olhos...

- Vamos ir tomar café da manhã? Hoje vamos visitar o papai... - Falo me levantando com minha bebê no colo e Teddy já fica de olho.

Hoje vou levar ela para o hospital para ela ver Logan, sim Logan ainda está no hospital, ele infelizmente continua em coma, nesse mais de um ano que ele está naquela cama muita coisa aconteceu, ele já teve duas pneumonias, três infecções urinarias e alergias, mas ele conseguiu superar tudo e graças a Deus está estável, a equipe de médicos, fisioterapeutas e enfermeiros são incansáveis e todos nós nunca desistimos ou achamos que ele não vai acordar, todos os dias eu acordo e vou dormir pedindo a Deus que proteja Logan e o traga de volta, peço que ele acorde e que não tenha nenhuma sequela.

Minha gravidez foi bem difícil, eu não podia ir ao hospital todos os dias e sentia muita falta do Logan, até o quinto mês meus hormônios estavam a mil e era normal eu chorar o tempo todo, mas fui forte e fiz tudo que a médica pediu, meus sogros, Scott e Jordan são verdadeiros anjos na minha vida e sempre estiveram do meu lado, todos sempre foram pacientes, amigos e me deram tanto amor e carinho que nunca me senti sozinha.

Minha sogra foi e está sendo mais do que uma amiga nesse processo todo, as vezes sinto que ela é uma mãe pra mim, a mãe que sempre quis ter, posso conversar sobre tudo com ela e foi ela que me ajudou com cada coisinha da Bella, todas as vezes que sinto medo ou receio de fazer alguma coisa ela me encoraja e me da força, ela nunca disse que eu era ruim em algo ou que eu não sei fazer as coisas, ela simplesmente diz, "querida você só precisa de mais prática, mas vai conseguir..." e assim com o tempo fiquei mais confiante e hoje não tenho medo de fazer mais nada pela minha bebê.

De início tinha medo de dar o banhinho e deixar ela escorrer dentro da banheirinha, também tinha receio de limpar o umbigo e machucar, mas minha sogra com jeitinho me ajudou com tudo, meu sogro é um vovô coruja assim como meu pai, e Jordan e Scott são dois tios babões, eles compram roupinhas, coisinhas para por no cabelo e vivem mimando minha bebê, que ama à todos e já demonstra isso abrindo seu mega sorriso e dando gritinhos de alegria as vezes só por ouvir o nome de algum deles.

Logan Meu Amado ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora