POV Logan
Estamos no avião e seguro a mão da minha princesa que está sentada do meu lado, Jordan seu amigo está sentado na nossa frente e o Teddy está deitado no sofá, Scarlet parece pensativa e chateada, mas porra o que eu poderia fazer? Na festa eu vi como trataram ela e o pior vi a forma com que a mãe dela falava, fui atrás da Scarlet pois ela estava demorando, então vi sua mãe e a segui, quando reparei que elas iam conversar fiquei na minha esperando e escutei tudo, a mãe dele não é normal e já chegou falando do vestido da minha bebê.
Scarlet é linda e estava deslumbrante, não tinha nada de errado com ela, mas a mãe dela colocou defeito e menosprezou minha bebê que foi taxativa e não abaixou a cabeça, quando saímos da festa e fomos ao parquinho chorei com ela, as coisas que ela contou e tudo que ela sofreu é de dar agonia, não sei como Scarlet não cresceu revoltada, acho que qualquer pessoas na situação dela ia se revoltar e acabar caindo nas drogas ou no álcool, mas minha princesa é forte e nunca se entregou.
Quanto ao pai dela no dia da festa eu fui educado e o tratei bem, não sabia da sua negligência até Scarlet me contar tudo, pelo que percebi Scarlet nunca se deu conta de que o pai dela é um dos maiores culpados pelo que ela passou, ele passava a maior parte do tempo fora e foi negligente sim! Fiquei puto por ele ter me ameaçado sendo que ele não protegeu Scarlet quando ela mais precisou, é fácil dar uma de pai exemplar agora, mas na época que ela estava sendo humilhada e maltratada ele não estava lá! Ele só parece ter ficado mais presente quando Scarlet se encheu e incendiou tudo, mas mesmo assim continuou a viajar e a coitada só se fodia, por sorte ela virou amiga de Jordan, acho que um ajudou o outro, caso contrário os dois iam acabar se revoltando e não quero nem pensar no que poderia ter acontecido.
Jordan lembra muito Scott, mas Jordan é mais discreto e não fica desmunhecando toda hora, nesses dias que convivi com ele pude ver que ele é um bom amigo para Scarlet e é um cara de bom senso, ele ajudou a avó por todos esses anos e até admiro o cara, portanto não vi mal nenhum na amizade dele com a minha bebê, quando expliquei a situação para Scott ele me pareceu meio apreensivo, mas não negou meu pedido, se Jordan ficasse comigo e Scarlet nesse momento ia virar um alvo, o melhor vai ser ele ficar com Scott por uns tempos, pelo menos até essa merda toda se situação com os bandidos acabar.
Scarlet por sorte concordou comigo e graças aos céus não fez um escândalo, já na festa de casamento eu achei que ela ia sentar a mão na cara da prima, mas não o fez, ela foi bem controlada... e quanto ao filho da puta do noivo? Sujeitinho desgraçado, mas Scarlet está certa, o filho da puta e a prima dela se merecem e quero que se fodam.
Nesse momento só quero proteger e cuidar da minha bebê, ontem tomar sorvete com Scarlet e ver ela emburrada foi uma delicia, estava com medo de não aguentar e gozar junto com ela no primeiro orgasmo, mas fiquei pensando em coisas broxantes enquanto trabalhava naquela boceta apertadinha e gostosa, a safada me pediu orgasmos múltiplos na maior naturalidade, e eu dei o que ela queria, quando por fim gozei ela estava completamente inerte no prazer, Scarlet nem se movia e foi foda pra caralho saber que eu fui o responsável por dar o maior prazer que ela já sentiu na vida.
Cada momento que passo com Scarlet tem sido especial, e o fato dela ter aceitado ser minha noiva me deixa eufórico, em breve vamos subir ao altar e ela vai ser minha pra sempre, eu vou ser o responsável por ela e não vejo a hora disso acontecer.
Dou uma olhada na minha aliança e abro um sorriso, Scott pensou em tudo e a porra da lingerie que ele mandou? Caralho foi foda de mais!
- O Scott que vai preparar o almoço e ele não sabe cozinhar, portando se preparem... - Falo quebrando o silêncio.
- Você acha que ele vai fazer alguma gororoba? - Scarlet pergunta parecendo preocupada.
- Do Scott podemos esperar tudo, se ele não incendiar a cozinha já é válido... - Falo divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan Meu Amado Chefe
RomanceTudo estava tranquilo na vida de Scarlet até que o destino colocou um furacão no seu caminho, sim um furacão define bem Logan Price...