- Vamos todos nos acalmar! - O Senhor que eu não sei quem é fala.
- Caralho acho que preciso de um médico. - O Sr. Price fala com a mão no meio das pernas fazendo cara de dor.
- Vou pegar gelo pra você colocar ai, pai o Senhor consegue controlar os dois? - O homem que me ampara pergunta para o Senhor.
- Sim, mas anda logo Scott a menina parece ser atrevida e seu irmão parece ter perdido a droga do juízo! - O Senhor fala bravo me fitando e fitando o Sr. Price.
- Você vai se sentar aqui e esperar eu voltar. - O homem fala e me guia até a poltrona, me sento então ele sai da sala fechando a porta.
- Pirralha desgraçada! Quase explodiu minhas bolas! Quando eu me recuperar você vai ver só! - O Sr. Price fala bravo me olhando com ódio.
- Se você tentar encostar em mim outra vez ou me ofender eu vou te sentar uma bicuda nas bolas ai que elas vão explodir mesmo. - Falo de cabeça erguida.
- Vou me certificar de que você fique presa na pior cadeia do país! Ai quero ver toda essa sua coragem e petulância quando estiver esfregando o chão com uma escova de dentes sua ladra! - Ele fala me acusando outra vez.
- Já falei que não sou ladra! - Falo me levantando.
- É ladra sim! - Ele fala me olhando com ódio.
- Parem vocês dois! - O Senhor fala bravo e continua. - Se controla Logan! Já não basta essa situação de merda agora vai ficar agindo como um moleque? - O Senhor fala nervoso.
- E o Senhor quer que eu faça o quê? Ela está envolvida com aqueles filhos da puta e roubou nosso dinheiro! - O Sr. Price fala exasperado.
- Eu não estou envolvida com ninguém! Eu não estou entendendo nada! Eu vim trabalhar como venho todos os dias, então do nada dois seguranças me trouxeram pra cá e estou sendo acusada não sei nem do quê! - Falo brava.
- Vá ao banheiro e veja se vai precisar ir ao hospital. - O Senhor fala para o Sr. Price então se volta para mim. - Se sente ai mocinha, ainda temos muito o que conversar e se você tiver envolvida vai apodrecer na cadeia! - O Senhor fala rude e me sento cruzando os braços.
Gente maluca essa, pelo que entendi o Senhor é pai do Sr. Price e do tal de Scott e alguém roubou eles e estão achando que fui eu, isso com toda certeza do mundo é um engano, eu nunca roubei nada de ninguém e não vou para cadeia coisa nenhuma! Se for necessário chuto as bolas deles três! Fico sentada olhando para minhas mãos e estou tão nervosa que lágrimas brotam dos meus olhos.
- Pronto, cadê ele? - O tal de Scott fala voltando com um saquinho nas mãos.
- Está no banheiro. - O Senhor fala e o tal de Scott vai para a porta lateral, nem tinha reparado nela quando entrei.
- Toma, vai precisar ir ao médico? - Scott fala abrindo um pouco a porta e entregando o saquinho para o Sr. Price.
- Acho que não. - Escuto o Sr. Price falar baixo.
- Tá coloca o gelo e vamos ficar aqui fora com ela, qualquer coisa chama. - Scott fala e fecha a porta.
O Senhor está de braços cruzados me olhando e vejo o tal de Scott ir até o canto da sala e pegar um copo com água, então ele vem até mim.
- Beba um pouco. - Ele fala calmamente e pego o copo com água assentindo.
Estou tremendo e seguro o copo com as duas mãos levando a boca, então tomo um gole enquanto Scott senta no sofá que fica ao lado e fica me fitando.
- Eu me chamo Scott Price e aquele é meu pai Bastian Price e obviamente você já conheceu meu irmão Logan, como você pode reparar quando chegou a esse andar nós estamos com problemas, recentemente fomos informados sobre o desaparecimento e morte de alguns dos funcionários da empresa e depois de contratar uma equipe de investigação e de rever alguns números descobrimos o desvio de 380 Milhões de dólares nos últimos 7 anos. - Puta que pariu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan Meu Amado Chefe
RomanceTudo estava tranquilo na vida de Scarlet até que o destino colocou um furacão no seu caminho, sim um furacão define bem Logan Price...