Acordei um pouco ansiosa por conta de tudo que está prestes a acontecer, voltar para Massachusetts não estava nos meus planos, está sendo ótimo cada momento que estou passando com Logan e acho que só por esse motivo não estou com a cabeça a mil, Logan saiu para comprar nosso café da manhã e aproveitei para já começar a arrumar nossas coisas.
- Vamos por essa roupinha amor, você não precisar ter medo eu vou estar lá com você e o voo vai ser bem tranquilo, vai ser nosso primeiro de avião juntos... - Falo colocando uma roupinha limpa no Teddy, espero que ele fique bem no avião, meu bebê nunca voou e estou um pouco receosa.
Visto meu bebê e já arrumo boa parte das coisas dele, tentei ligar para Jordan e ele não me atendeu, tem alguma coisa de errado e assim que eu chegar em Massachusetts vou no restaurante, começo a arrumar minhas coisas e a de Logan, separo as roupas para lavar e preciso mandar tudo para lavanderia quando chegarmos ao outro hotel, pego uma camiseta do Logan e sinto seu perfume, olho para a flor que ele me deu e abro um sorriso, ele está sendo tão romântico e nunca imaginei que ele seria assim.
Quando ele me chama de princesa e bebê eu derreto por dentro, os beijos deles são tão apaixonados e quentes, a maneira como ele me toca me deixa maluca, quando ele disse que ia tirar a barba nem acreditei, Logan ficou lindo o homem mais lindo que eu já vi, ele parece um modelo daqueles de capa de revista, ainda estou um pouco chocada pela questão do dinheiro, eu sabia que ele era rico, mas aquilo dele comprar aqueles brinquedos me deixou de queixo caído, quem não ficaria chocado ao ver o valor que ele pagou naquilo?
Eu mesma queria comprar o vestido que vou usar, mas Logan me convenceu e só espero que Scott escolha algo bonito e que me sirva certinho, vou rever minha mãe, minha prima e a corja de amigas dela e se conheço bem todas elas vão reparar bem em mim, pois essa é a especialidade delas, reparar, humilhar e acabar om a autoestima dos outros.
Quero só ver quando elas verem o Logan, aposto que a cambada vai morrer e se estrebuchar de inveja, só espero que minhã mãe não tente me atacar e nem minha prima ou as amigas dela, não vou aguentar desaforo e se for necessário coloco cada uma no seu devido lugar, Logan já conhece meu temperamento e sabe como sou, portanto ele não vai ficar surpreso e vai ficar do meu lado.
Estava arrumando tudo quando Logan chegou, ele trouxo nosso café e até um Kinder Ovo pra mim ele comprou, tomamos café e abri o Kinder Ovo e dei metadinha pra ele, veio uma fadinha nova e fiquei tão feliz, Logan estava que era só sorrisos e quando terminamos o café ele me ajudou e logo arrumamos tudo, descemos com as nossas coisas e arrumamos tudo no carro, então Logan fechou a conta no hotel e eu queria pagar metade, mas ele não deixou e estranhamente deu 2 mil dólares a mais pelo incômodo e ainda não entendi essa história, Teddy não fez bagunça que incômodo causamos?
- Logan que incômodo causamos? - Pergunto já no carro, estamos saindo da Cidade e estou cismada, eu não fiz nada! Ou fiz e não sei?
- Nada não bebê... - Ele fala dando uma coçada na barba.
- Como não? Você deu dinheiro a mais e pediu desculpas pelo incômodo, o Teddy se comportou direitinho e sempre mantivemos tudo limpinho lá... - Pergunto desconfiada.
- Tá tudo bem princesa... não se preocupe, o Teddy está bem? Ele está quieto né... - Logan fala querendo mudar de assunto.
- Logan pode ir falando, quero saber exatamente que incômodo causamos, eu sou uma pessoa que não gosto de mal entendido, se ficaram ofendidos por algo eu faço questão de voltar lá e esclarecer tudo... - Falo exasperada.
- Bebê não é nada de mais... - Ele fala com uma cara estranha.
- Logan não vou perguntar outra vez! - Advirto e ele revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan Meu Amado Chefe
RomanceTudo estava tranquilo na vida de Scarlet até que o destino colocou um furacão no seu caminho, sim um furacão define bem Logan Price...