- Senhora? Senhora? - Escuto me chamar e tocarem no meu ombro então abro os olhos e vejo um dos seguranças, nesse momento me da um branco e nem me lembro do nome dele.
- Temos que preencher a ficha e avisar todo mundo, venha comigo Senhora eu já mandei um dos seguranças trazerem uma roupa limpa para a Senhora, vamos sentar ali. - Ele diz e o sigo me sentando em uma cadeira.
Fico olhando para minhas mãos todas sujas de sangue e respondo algumas perguntas que o segurança faz, quando ele preenche tudo um outro segurança chega trazendo uma sacola, então uma mulher vestida de branco se aproxima e vejo ela conversando baixinho com ele, pouco depois a mulher se aproxima e se senta na cadeira ao meu lado.
- Oi eu me chamo Vivian, sou enfermeira do hospital o que você acha ir comigo até o toalete para lavar suas mãos e trocar sua roupa? Seu noivo está em boas mãos e agora precisamos cuidar um pouco de você, você está machucada? - Ela pergunta me olhando.
Ela é jovem deve ser quase da minha idade e tem os cabelos pretos e os olhos de cor azul, ela tem as feições tranquilas e assinto, me levanto e vamos ao banheiro, com a ajuda dela lavo minhas mãos e meus braços e coloco uma roupa limpa, faço todo o processo chorando muito por ver todo aquele sangue que é do Logan.
- Eu... eu preciso avisar meus sogros e meu cunhado... - Falo baixinho quando termino de me vestir.
- Tudo bem, vamos ficar na sala de espera... - Ela fala e seguimos para sala de espera.
Peço por informações do Logan e ela diz que ele está em cirurgia, ela fala que devo ficar tranquilo e que tudo vai dar certo, mas estou apavorada como nunca estive na vida, o segurança me da o celular dele e diz que ainda não puderam trazer minha bolsa, pois ela está no local que tudo aconteceu, ele me explica que até a perícia remover os corpos e tirar foto de tudo temos que esperar.
- Corpos? - Pergunto sem entender.
- O desgraçado matou a recepcionista da dentista Senhora, ela estava caída atrás do balcão da recepção. - Meus Deus!
Quando ele fala me recordo da moça que era tão jovem, ela foi tão educada comigo e com Logan, na mesma hora começo a chorar e sou amparada pela enfermeira Vivian, quando consigo me acalmar ela me da um copo d'água e assim que bebo um pouco tento ligar para Jordan, estou com medo da reação do Scott...
- Calma está tudo bem... - A enfermeira fala quando tento digitar os números e não consigo, minhas mãos estão tremendo.
- O... oi Jordan sou eu Scarlet. - Falo quando ele atende.
- Scarlet? Você está bem? Você está chorando? - Jordan pergunta preocupado.
- Não... o Logan... ele tomou um tiro e está em cirurgia... - Falo chorando.
- Meu Deus, você está ferida? Em que hospital vocês estão? - Ele pergunta e nem sei em que hospital estamos, pergunto para a enfermeira e ela me fala o nome do hospital, falo para Jordan que não estou ferida e dou o nome do hospital.
- Fique calma Scarlet eu vou conversar com o Scott e vamos pegar o primeiro voo, aguenta firme o Logan é jovem e vai ficar bem... - Jordan diz mais algumas palavras de conforto e encerramos a ligação, então tento ligar para minha sogra, mas ela não atende, só então me lembro que devem estar no avião.
- Minha sogra não atende, eu acho que ela e meu sogro estão no avião, eles iam vir para Nova York hoje... - Falo para o segurança.
- Senhora vou entrar em contato com os seguranças do Sr. Bastian, se ele está vindo pra cá trouxe uma equipe com ele, mas alguém deve ter ficado na casa em Atlanta, assim vejo a que horas o voo chega... - Ele fala e assinto entregando o celular na sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan Meu Amado Chefe
RomanceTudo estava tranquilo na vida de Scarlet até que o destino colocou um furacão no seu caminho, sim um furacão define bem Logan Price...