POV Logan
Assim que ela adormece me levanto com cuidado visto meu shorts e abro a porta do quarto, caminho até o quarto da Bella e ela dorme tranquilamente, arrumo sua coberta dou um beijo nos seus cabelos e saio caminhando devagar para o quarto dos meninos, arrumo a coberta de todos e depois de me certificar de que está tudo bem deixo um beijo no cabelo de cada um deles e volto para o corredor, dou uma alisada na cabeça do Teddy e levanto a coberta dele encontrando Cody dormindo.
- Ele tá capotado em? - Falo e Teddy me olha como se entendesse o que falei, então continuo. - Vou ser pai de novo cara, mas acho que você sabia né? Você sempre sabe das coisas... - Falo abrindo um sorriso e depois de ajeitar a coberta deles volto para o quarto.
O quarto está meio claro por conta da luz do corredor que está acesa e com cuidado me deito na cama, me ajeito de modo que eu consiga olhar o rosto da minha princesa e quase todas as noites é assim, ela não sabe, mas sempre me seguro para ficar acordado, quando caí daquela escada com Teddy a anos atrás e recobrei a memória que tinha perdido senti um medo da porra de me esquecer de tudo outra vez ou de perder Scarlet e Bella, desde então todas as noites tem sido assim, fico acordado vendo ela dormir por um bom tempo.
As vezes até choro e canto pra ela, pareço até uma maricona, mas eu amo ela porra! Gosto de tudo na Scarlet e saber que tenho ela só pra mim todos os dias me deixa emocionado, sinto uns negócios estranho no peito e tenho vontade de chorar, mas não contem pra ninguém caralho! Isso é segredo nosso ok?
Minha bebê dorme como um anjo, seu semblante e tranquilo e abro um sorriso descendo meu olhar para sua barriga, em breve vamos ser eu ela e um barrigão nessa cama e só de pensar já começo a sentir no peito as coisas que me fazem me chorar, Scarlet me deu quatro filhos e agora vai me dar o quinto ou quem sabe pulamos para um quinto e um sexto... afinal podem ser gêmeos... ela e nossos filhos são o centro do meu universo, chego mais perto dela passo a mão suavemente na sua cintura e começo a cantar uma música bem baixinho, a música que ela tanto adora e que as vezes escuta no carro, a música que canto sempre pra ela assistindo ela dormir e choro como uma criança...
Aerosmith - I Don't Want to Miss a Thing
I Don't Want To Miss A Thing
Eu Não Quero Perder Nada
I could stay awake just to hear you breathing
Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar
Watch you smile while you are sleeping
Ver o seu rosto sorrindo enquanto você dorme
While you're far away and dreaming
Enquanto você está longe e sonhando
I could spend my life in this sweet surrender
Eu poderia passar minha vida nessa doce redenção
I could stay lost in this moment forever
Eu poderia me perder neste momento para sempre
Well, every moment spent with you
Todo momento que eu passo com você
Is a moment I treasure
É um momento precioso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan Meu Amado Chefe
RomanceTudo estava tranquilo na vida de Scarlet até que o destino colocou um furacão no seu caminho, sim um furacão define bem Logan Price...