2 Semanas depois...
Hoje é sexta-feira e já fazem duas semanas que estou na casa do Sr. Price, estou cansada e acho que já emagreci uns 4 quilos, bom vamos começar do início.
Se lembram que Teddy fez aquela lambança no jardim aquele dia? Bom no dia seguinte aquele ele fez ainda pior, pois andou pela casa com as patas sujas de terra e a idiota da Norah não fez NADA pra impedir, sem falar que novamente pulou no Sr. Prince e eu tive que limpar tudo outra vez, então achei melhor não deixar Teddy solto no quintal e desde então ele tem ficado só na garagem durante o dia todo, ele só vai para o quintal quando estou lá e acho que ele está estressado, pois andou fazendo xixi nas rodas dos carros e um dos seguranças falou para o Sr. Price que ficou bravo e falou um monte pra mim que tive que calar a boca e escutar, afinal não estou na minha casa, todos os dias quando chegamos tenho que ver se tem alguma roda com xixi e se tiver tenho que lavar.
Queria muito levar Teddy para passear no condomínio, mas o Sr. Price disse que não é seguro, então basicamente estou a duas semanas indo trabalhar e voltando pra casa e isso já está me deixando louca, sem falar na comida, estou louca pra comer um pacote todinho de cheetos, assim como um chocolate e alguma besteira e também preciso comprar itens pessoais e hoje vou falar com o Sr. Price, preciso ir até o mercado e vou ele querendo ou não.
Continuo ajudando na auditoria e já revisei 4 livros nessas duas semanas, passei os dois fins de semana trancada no quarto e já não aguento mais essa vida, conversei com Jordan e papai e ambos perceberam que tinha algo de errado, mas dei uma desculpa esfarrapada falando que estou trabalhando muito e fiquei gripada.
A avó de Jordan operou na semana passa e infelizmente entrou em coma, ela está no hospital e os médicos disseram que ela pode não acordar, Jordan está passando por isso sozinho e me sinto uma péssima amiga por não estar lá com ele, mas nesse momento estou de mãos atadas.
O expediente está quase terminando e antes que o Sr. Price venha me chamar vou até a sala dele, o secretário dele libera minha entrada e respiro fundo antes de entrar.
- Com licença, precisamos conversar. - Falo entrando na sala dele.
- Se for sobre o saco de pulgas nada vai mudar, ele vai continuar na garagem e se mijar nas rodas dos carros você vai limpar! - Ele fala bravo.
- Não estou aqui para falar do Teddy seu grosso! - Falo irritada.
- Então o que você quer? - Ele pergunta me fitando.
Nos últimos dias nem estamos nos falando direito, se bem que nunca nos falamos direto, então da na mesma, o Sr. Bastian e o Scott me ligaram e menti falando que o Sr. Price estava sendo bonzinho comigo, afinal eles são pessoas ocupadas e fiquei com vergonha de importunar os dois.
- Preciso ir ao mercado comprar umas coisas. - Falo e ele cerra os olhos.
- Faz uma lista e mando a Norah comprar. - Ele fala e baixa seu olhar para os papéis que estão na mesa.
- Não vou fazer lista coisa nenhuma, aquela mulher não gosta de mim e eu mesma quero comprar minhas coisas. - Não quero ela comprando minhas coisas.
- Você não vai no mercado, portanto faz uma lista e pronto. - Ele fala sério.
- Eu vou na droga do mercado você querendo ou não! Estou a duas semanas nessa vida de trabalhar e ir pra sua casa e trabalhar mais e dormir, estou cansada disso e preciso sair um pouco nem se for pra ir na droga do mercado, portanto vou agora mesmo descer pegar um táxi e fazer minhas comprar, te vejo na sua casa. - Falo virando as costas, mas antes que eu consiga abrir a porta ele corre até onde estou parando atrás de mim e segurando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan Meu Amado Chefe
RomanceTudo estava tranquilo na vida de Scarlet até que o destino colocou um furacão no seu caminho, sim um furacão define bem Logan Price...