- Muito obrigada. - Falo para a cabeleireira e para a manicure que acabaram de sair do meu quarto.
Hoje é sábado e chegou o dia do casamento, Logan foi com Jordan em uma barbearia e me deixaram no hotel para eu me arrumar, uma cabeleireira fez um penteado bonito nos meus cabelos e já fez uma maquiagem também, e a manicure fez minhas unhas, eu não queria me arrumar muito, mas Jordan disse que eu tinha que chegar lacrando e pisando nas inimigas e vendo por um lado ele está certo, ontem quando o vestido chegou fiquei abismada com a elegância, ele é rosa pink e a parte de cima é de renda e com umas pedrarias, minhas costas vão ficar nuas e achei o vestido mais lindo do mundo.
Ainda não provei, mas acho que vai servir certinho, o terno do Logan é lindo e estou muito ansiosa, nos últimos dias dei umas volta pela cidade, fui ao cinema e eu e Logan sempre almoçamos e jantamos com o Jordan, não vi minha mãe ainda, mas vi mais algumas amigas da minha e confesso que adorei ver a cara delas, nunca fui uma pessoa metida a besta, mas fiz questão de empinar o nariz pra elas, só fui educada e cumprimentei alguns conhecidos que sempre me trataram me bem, Logan tem sido um fofo e ele se da muito bem com Jordan o que é ótimo, já Teddy está bem comportado e ontem levei ele pra tomar banho no pet, meu bebê está limpinho e cheiroso e agora deu pra virar puxa saco do Logan, quando saímos com ele pra rua ele vai para o lado do Logan e só anda se o Logan segurar a guia, mas estou adorando tudo, inclusive ver Logan as vezes conversando com Teddy.
Meu pai teve um problema com o trabalho e vai chegar só na hora do casamento, estou bem apreensiva quando ele ver o Logan, só espero que meu pai não brigue comigo por eu ter escondido Logan.
- Essa lingerie é tão pequena, o Scott pensou em tudo! - Falo para Teddy assim que tiro o roupão e me olho no espelho.
Além do vestido Scott mandou lingeries, sapatos e sandálias, claro que achei muita coisa, mas não falei nada para Logan, me olho e estou tão linda, meu cabelo está lindo e a maquiagem também, ainda nem coloquei o vestido, mas só de lingerie estou parecendo uma atriz gostosa, estou com a autoestima lá em cima por causa do Logan, e não tenho motivos para me sentir deprimida e nem menor que os outros, sou uma mulher adulta, jovem, linda, tenho meus trabalhos e me mantenho sozinho, agora tenho um namorado lindo que está apaixonado por mim e faz questão de me elogiar.
"Sim, você está linda Scarlet! E hoje não vai ter um ser nesse planeta capaz de te colocar pra baixo, respire fundo, levante esse queixo e lacre! Mostre para aquele bando de pessoas pobres de espirito que sempre te maltrataram que você se tornou uma mulher forte e linda e nunca mais vai abaixar a cabeça para ninguém."
Falo pra mim mesma me olhando no espelho abro um sorriso e coloco a sandália, ela é prata e linda, o salta é um pouco alto, mas tudo bem, sei que não vou cair nem fazer feio.
Coloco os saltos e em seguida o vestido, então passo um pouco de um perfume novo que comprei e volto a me olhar no espelho, eu estou perfeita o vestido é lindo, eu amei.
- Bebê, tá pronta? - Escuto Logan abrir a porta e falar.
- Quase. - Falo do quarto, ele está na antessala.
- Vou me vesti aqui, fica ai que eu já vou. - Ele fala e abro um sorriso maior ainda.
Ele nunca me viu tão arrumada e linda assim, sei que ele vai ficar maluco quando me ver e estou ansiosa para ver a reação dele, me olho no espelho e só faltou um par de brincos mais bonitinhos, eu comprei umas bijuterias com o Jordan, mas ficou bonito.
- Princesa já estou pronto. - Logan fala da antessala, homem fica pronto tão rápido! Em 5 minutos ele se vestiu.
- Vem me ver. - Peço ansiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logan Meu Amado Chefe
RomanceTudo estava tranquilo na vida de Scarlet até que o destino colocou um furacão no seu caminho, sim um furacão define bem Logan Price...